Me acompanhe no Instagram

Post Page Advertisement [Top]






Hoje você vai saber como os pensamentos positivos e a música influenciam a nossa vida a ponto de até os cristais das águas serem modificados por elas. 


“A mensagem da água” é o nome de um conjunto de pesquisa feita por Masaru Emoto, no qual ele submeteu moléculas de água a diferentes sentimentos humanos, pensamentos e até músicas. 


Através de equipamentos especiais, ele fotografou os cristais de água e a verdade é que cada um apresentava formas diferentes (desde os mais cristalinas aos mais turvos), conforme os pensamentos associados. Se pensarmos que o nosso corpo é constituído por, pelo menos, 60% de água, isso dá o que pensar não é verdade?

Veja alguns dos resultados.


Água exposta a uma música do estilo Heavy Metal:




Água exposta à música Imagine, de John Lennon:





Água exposta à Sinfonia No.40, de Mozart:





Água exposta à palavra Verdade:




Água exposta à expressão “Você me enoja”:






Água exposta à palavra Sabedoria:






Água exposta à palavra Obrigado:




Água exposta à palavra Eterno:






Água exposta à palavra Mal:





Água exposta às palavras Amor e Gratidão:





Aqui você pode ver outros resultados do experimento.


Ainda que membros da comunidade científica questionem alguns métodos e a credibilidade do japonês, parece haver uma relação clara entre as duas coisas – a sua energia, o seu pensamento, positivo ou negativo, e o ambiente ao seu redor.

 Portanto, assegure-se que seus pensamentos estão no caminho do bem, da alegria, da caridade e da ternura... assim poderá sentir verdadeiramente o poder do amor e das águas!


Sobre a canção WHAT KIND OF LOVE do Avantasia 


Avantasia é um projeto musical de Tobias Sammet, vocalista e principal compositor da banda de heavy metal alemã Edguy. Avantasia é a junção de duas palavras: Avalon (local místico nas histórias do Rei Arthur) e Fantasia (terra fictícia do livro A História sem Fim). 

Trata-se da reunião de integrantes de diversas bandas para a gravação de um trabalho envolvendo Heavy Metal, Hard Rock, Música Clássica e Ópera. Os dois primeiros álbuns que constituem o projeto trazem uma Metal Opera com uma história épica que mistura ficção, realidade (alguns personagens realmente existiram), religião e filosofia.

What Kind Of Love é uma canção de alta performance do dueto inesquecível formado por Tobias Sammet & Amanda Somerville.


What Kind Of Love é a canção do álbum The Scarecrow de 2008 . O álbum de Avantasia chamado The Scarecrow (O Espantalho), foi lançado no dia 25 de janeiro de 2008. O material foi produzido por Sascha Paeth, que também é responsável pela gravação das linhas de guitarra base. A bateria foi tocada por Eric Singer enquanto as linhas de baixo são responsabilidade do próprio Tobias, e a orquestra foi produzido por Michael Miro Rodenberg.


Amanda Somerville, que empresta sua linda voz nesta canção é uma cantora norte-americana de Música Popular mais conhecida pela sua colaboração com várias bandas.

Tobias Sammet é um vocalista a e principal compositor da banda de power metal Edguy, assim como criador da metal opera Avantasia e membro do projeto Final Chapter.

É impossível não se emocionar ouvindo essa canção. Tenho certeza que você vai se surpreender e te ajudar na compreensão do poder das águas e a influência do pensamento positivo em sua vida!!


Imagens do Gooogle Imagens e Tumblr (GIF) 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, seja muito bem-vindo ou bem-vinda!!
      Pena que você não deixou seu nome!
      Volte sempre e tenha uma belíssima noite de quarta-feira!! :)))))

      Excluir

Deixe o seu comentário! Você é muito bem-vindo (a)!

Acompanhe-me no Instagram