Me acompanhe no Instagram

Post Page Advertisement [Top]




Existem coisas que a gente vê, mas não acredita! Precisamos olhar mais de uma vez para saber se a cena é verdadeira ou se é fake news. Existe na internet um vídeo impressionante que tirou o fôlego de muita gente. Na reprodução, Robbie Maddison – um dos atletas do time esportivo Red Bull – aparece surfando algumas ondas em Teahupoo, no Taiti, um dos "templos sagrados" do surf mundial.

Foi o canal oficial da marca DC Shoes que disponibilizou o vídeo na internet.

Porém, ao contrário do que muitos podem estar imaginando, Robbie Maddison não é mostrado sobre uma prancha tradicional. O atleta realiza um passeio incrível montado em uma moto. Sim, aquele mesmo veículo de duas rodas que você costuma ver nas ruas da sua cidade ...rsrs


Para conseguir o feito, a moto foi montada sobre uma estrutura que facilita o seu deslize sobre as águas, ao mesmo tempo em que permite que o veículo circule normalmente sobre outros terrenos. O vídeo, intitulado "Pipe Dream", já é um sucesso no YouTube e conta com milhões de visualizações e eu usei algumas cenas para preparar o vídeo com a canção de Peter Franpton, na canção "Quebrando todas as regras"!

O lendário Peter Frampton na canção Breaking All The Rules que é simplesmente espetacular!! 

Peter Frampton atualmente e no início da carreira


Em 1976, o inglês Peter Frampton se tornou a maior sensação do ano, vendendo 13 milhões de cópias de um disco, em um ano, um recorde sem precedentes até então. Cantor e guitarrista de incrível talento, seu momento de ápice sumiu quase tão rápido quanto apareceu. Mesmo assim, é difícil encontrar alguém que não conheça seu nome.

Ressaltando que no meu vídeo só tem esportes, natureza, mar e vida saudável! E vamos continuar assim, quebrando todas as regras! Lindo final de semana!


Fontes de consulta: 
Imagens recolhidas do Google e gifs do Tumblr
★ ★ ★Se inscreva no canal 👉 https://youtube.com/c/AdrianaHelena 🎬


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Você é muito bem-vindo (a)!

Acompanhe-me no Instagram