Me acompanhe no Instagram

Post Page Advertisement [Top]





O mar, não tem como não amar! Ele é o meu motivo de inspiração, de cantores e de artistas... Há muito o que falar dele: a imensidão, o sal, a cor que varia em cada trecho dos oceanos, a profundidade que guarda vidas ainda misteriosas e segredos ancestrais, movimentando-se liquidamente, parecendo não ter forma, numa beleza que se une ao céu na linha do horizonte, que se avioleta pela manhã e se enrubesce no entardecer... Sim, o mar é pura poesia...

Ah! As ondas brancas que se quebram na areia e os sentimentos que elas trazem à tona. Como não amar? Quando agitado, mostra a sua força de gigante e, depois que se acalma, deixa escorrer uma paz ímpar: a purificação. Contemple a plenitude da natureza. Diga você também “Eu amo o mar”!


A Beleza do Mar

Para mim, não existe terapia mais eficiente que ouvir o barulho do mar. Ando descalça na areia, sentindo a brisa do fim de tarde que se junta a uma linda tela que transforma o céu em uma verdadeira obra de arte. Eu amo o mar, pois os momentos mais felizes da minha vida eu vivo e vivi  com ele....


Para renovar o espírito e limpar tudo que há de ruim, um banho de mar. Nada como um mergulho no oceano para levar às profundezas marítimas aquilo que em nós precisa ser restaurado e purificado. Eu amo o mar, pois ele me resgata de mim e sempre dá um jeito de me lembrar de quem eu sou em minha pura essência.


E o mar é pura poesia, o seu azul infinito inspira até as mais lindas canções de amor...E trago para vocês, nesta semana, uma canção que acho liiiinda, ela tem azul. tem vida, tem pedido de perdão...


É  "I Miss You" do Haddaway



Por isso que a nossa  semana começa com romantismo e puro coração..."I Miss You" (Eu Sinto Sua Falta) é o nome do terceiro single do álbum Haddaway, lançado pelo cantor de dance music Haddaway, em Dezembro de 1993. É puro amor azul...♥♥ ♬♪♫ 

Nestor Alexander Haddaway, conhecido apenas como Haddaway, é um músico alemão de eurodance, house music e dance clássico, originário de Trindade e Tobago, sendo um dos grandes nomes da música da Alemanha nos anos 90.


Haddaway, vive atualmente em Kitzbühel, na Áustria. Fez sucesso no período 1993-1996, com destaque para What Is Love e I Miss You, mas é " I miss you", a canção que mais me tocou e te tocará também!! ♬♪♫ 

A música se tornou mais um sucesso do cantor, entrando na parada musical de vários países europeus, principalmente no Reino Unido, no qual entrou no Top 10, na posição #9. É maravilhosa!! Linda semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Você é muito bem-vindo (a)!

Acompanhe-me no Instagram