Me acompanhe no Instagram

Post Page Advertisement [Top]






Desconheço algo mais lindo do que o mar em toda a sua plenitude. E quando o sol resolve fazer dobradinha com as ondas, é o próprio paraíso na terra...Relaxante, envolvente, azul infinito ou vermelho magenta, devido à invasão do pôr do sol, o mar sempre reinará!

Você conhece a cor vermelho magenta? Vou explicar melhor:  O magenta é uma cor-pigmento primária e cor-luz secundária resultado da mistura das luzes azul e vermelha. Essa é a ideia do magenta:




Mar por quê motivo estou falando da cor magenta em um blog que só fala do mar azul?  Porque vou compartilhar um vídeo em que as ondas do mar estão em um misto de magenta e vermelho, em um efeito espetacular apaixonante...



A música de que estou falando é You Were in My Heart , lançada em 1987, por Jude Cole.
Jude Anthony Cole é um cantor, compositor, gerente e produtor de discos americano. Jude Cole era casado com Lori Pfeiffer, a irmã mais nova de Michelle Pfeiffer, com quem ele tem dois filhos, mas agora está namorando a florista Vanessa Seurat. 
A foto abaixo foi por ocasião do lançamento do seu álbum "Jude Cole" em 1987, que contém essa linda canção.


Jude Cole
Jude Cole


E sem mais delongas, fiquemos com a música You Were in My Heart. Para você,  elaborei um vídeo com o mar magento, absolutamente espetacular. As cores estão dispersas e esmaecidas em uma linda paisagem. A música é lindíssima e inseri a tradução  e a letra em inglês para se encantar ainda mais com o significado. É pura contemplação e relaxamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Você é muito bem-vindo (a)!

Acompanhe-me no Instagram