Me acompanhe no Instagram

Post Page Advertisement [Top]





Oi amigos queridos! Venho atravĂ©s desta dar-lhes uma notĂ­cia que muito me abateu: a exclusĂŁo de mais um vĂ­deo meu meu Canal no YouTube.  Ă‰ a mĂșsica da banda Liverpool Express chamada "You Are My Love." Hoje Ă© o Ășltimo dia em que o link do vĂ­deo estarĂĄ ativo no YouTube e vim prestar a minha homenagem aos amigos que deixaram lindos comentĂĄrios na canção. 


Mas nĂŁo nos deixaremos abater, pois farei um memorial com todos os comentĂĄrios dos amigos neste post. Afinal somos guerreiros que jamais desistem da luta! 


Estamos no meio do inverno e  a canção do Liverpool Express, banda de rock britĂąnica dos anos 70 jĂĄ dizia que "VocĂȘ tornou meu Inverno Primavera" .


Inclusive uma curiosidade: Essa Ă© a mĂșsica preferida de PAUL McCARTNEY, para vocĂȘ ter uma ideia de quanto Ă© bela!  Deve ser por isso que a gravadora foi tĂŁo rigorosa e saiu excluindo tudo.  Mas tudo bem, a gente aguenta, enfrenta e recomeça!!


Meu Vídeo jå estava com mais de 8.252 visualizaçÔes e 80 comentårios!:



Eis o aviso do YouTube que recebi:


Mas  consegui captar  os comentĂĄrios lindos dos amigos que, com a exclusĂŁo do link, nĂŁo existirĂŁo mais.  PorĂ©m,  eles permanecerĂŁo aqui na minha memĂłria e no meu artigo:




E por fim relembramos o som mĂĄgico dos anos 70 que transforma qualquer inverno em primavera!


Liverpool Express é uma banda de rock britùnica dos anos 1970. Eles são mais conhecidos por cançÔes como "You Are My Love" (no Brasil, foi tema da novela Um Sol Maior de 1977) e "Every Man Must Have A Dream", além de vårios hits nas paradas.


A influĂȘncia dos Beatles Ă© explĂ­cita e eles nunca negaram isso. Inclusive Paul McCartney informou em uma ocasiĂŁo que sua canção preferida era "You Are My Love.



O Liverpool Express, surgiu em 1975. Foi criado por Billy Kinsley em Liverpool e mais trĂȘs amigos com quem jogava futebol. Curiosamente o paĂ­s onde o Liverpool Express fez mais sucesso foi o Brasil. O auge da fama foi em 1977, quando estiveram por aqui fazendo shows.


Ao desembarcarem, depararam-se com fĂŁs histĂ©ricas o que deixou seus integrantes surpresos. Pensaram que tivesse alguĂ©m famoso no mesmo vĂŽo, e mal acreditaram ao perceberem que a gritaria era para eles. O Liverpool Express participou de turnĂȘs com Rod Stewart. Em 1978, foram convidados pelo prĂ­ncipe Charles para fazer uma apresentação de gala. Ainda estĂŁo juntos atĂ© hoje, fazendo shows e gravando seus discos, para a alegria dos fĂŁs.





Vamos dizer adeus a You Are My Love:




Agora assistam diretamente no Facebook clicando AQUI 
ok amigos? LĂĄ eu consegui restaurar! Beijos!



Inspiração: https://pt.wikipedia.org/wiki/Liverpool_Express
Imagens do Google Imagens e Gif Tumblr
VĂ­deo do Canal de Adriana Helena no YouTube

5 comentĂĄrios:

  1. Por que vocĂȘ apagou o vĂ­deo de 'You Are My Love' da banda 'Liverpool Express' e o que aconteceu, por favor me ajudem e por favor respondam. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlĂĄ Bon Jovi, eu expliquei no artigo acima descrito o ocorrido com detalhes. NĂŁo fui eu que apaguei, foi o YouTube!! Seja sempre bem-vindo!!!

      Excluir
    2. Okay, obrigado por sua resposta, houve que o YouTube retirou o vĂ­deo do ar

      Excluir
    3. Fico feliz que tenha vindo ao blog!!!
      Tenha uma especial e linda semana!!!

      Excluir
    4. Obrigado! uma pergunta, vocÊ fala espanhol e inglĂȘs? Quantos anos vocÊ tĂȘm?

      Excluir

Deixe o seu comentĂĄrio! VocĂȘ Ă© muito bem-vindo (a)!

Acompanhe-me no Instagram