Post Page Advertisement [Top]


 





Oi gente, estou passando correndo aqui para avisar que desde a tarde do dia 23 de julho os meus blogs não  podem ser visualizados. Até o momento, o Blogguer, onde meus blogs estão hospedados e as operadoras de internet não resolveram o problema de DNS,  o que está me causando muitos percalços.

Mas, mesmo assim, vou tentar publicar um post motivante em um um ritmo envolvente e eletrizante... É um clássico dos anos 80, da banda Wax. Quem sabe essa energia  solucione o problema e os blogs voltem a funcionar. É preciso ter paciência...

  • O SUCESSO DA NEW WAVE - ANOS 80

"Right Between The Eyes"  é um mega sucesso da New Wave  recheada de sintetizadores, que levou a banda Wax ao auge, quando o technopop dominava as paradas nos anos 80.

Esse misto synthpop e New Wave, no ano de álbuns como Electric Cafe do Kraftwerk e Brotherhood do New Order, rendeu ao Wax seu maior sucesso em toda a carreira.

A banda ficou conhecida sobretudo pelo hit “Right Between The Eyes” que tem um ritmo alucinante e não deixa ninguém parado.

  • FORMAÇÃO DA BANDA WAX

Wax foi uma banda pop americano-britânica da década de 1980. Era composta pelo norte-americano Andrew Gold (1951-2011) e pelo britânico Graham Gouldman (1946-). Os seus maiores sucessos comerciais foram as músicas "Right Between the Eyes", "Shadows" of Love", "Bridge to your Heart" e "Maybe".


A banda formada pelo ex-guitarrista e baixista do 10cc Graham Gouldman e por Andrew Gold, lançou três álbuns: Magnetic Heaven, American English e 100,000 In Fresh Notes entre 1986 e 1989. Já tem um tempinho não é?


Graham Gouldman e  Andrew Gold da banda WAX



Andrew Gold e Graham Gouldman continuaram a realizar projetos, vários anos depois, mas o sucesso se extinguiu.

Infelizmente o cantor Andrew Gold faleceu, enquanto dormia, depois de lutar bravamente contra um câncer, em 3 de junho de 2011.


A música começa com vários sintetizadores bem na linha technopop sobre uma base de tirmo New Wave, mais para Modern Love do David Bowie.  Inclusive já editei Modern  Love. CLICA AQUI PARA ASSISTIR NO MEU CANAL. 


No Brasil, a canção "Right Between The Eyes" esteve incluída na trilha sonora internacional da novela Hipertensão da Rede Globo, exibida entre 1986/1987.

A versão que eu editei no meu canal com a respectiva tradução é a original, mas existem várias que os djs construíram. A "12" é bem parecida com a original, versão estendida com vários sintetizadores no meio, no "break" da música.

É hora de colocar o esqueleto para balançar 

Assim que a versão original termina, ouvimos uma sequência completa dos sintetizadores da versão normal em uma maravilhosa sequência instrumental.  

Right between the eyes é daquelas músicas que colocam a gente instantaneamente num estado de bom humor! E é por isso que ela está aqui no Vivendo Bem Feliz, porque eu quero ver um sorriso no seu rosto ao ver e ouvir essa canção!

Ahh, e tem aquela brincadeira contumaz de reconhecer as cenas de filmes que você se recorda. Confesso que nesta  edição tem muitos filmes clássicos e outros mais modernos, mas todos essencialmente dançantes. Você vai me dizer, nos comentários, quais cenas mais se destacaram. E vamos que vamos, que a semana está só começando!! Uhuhhhhhhhhh😅


Referências e Inspiração:
Gifs e imagens do Google Imagens e Gifs dançantes

4 comentários:

  1. Olá, querida amiga Adriana!
    Os meus também estão me dizendo que não podem entrar.
    Vamos esperar que passe.
    A música é eletrizante sim, recordação de um tempo distante da juventude.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Rosélia! Apenas hoje, neste instante consegui entrar no meu próprio blog para responder ao seu comentário...
      Também não estou conseguindo entrar em vários blogs seus, sempre dá erro de DNS!
      Agora, lendo um artigo sobre Protocolo de Internet e DNS eu troquei os endereços de IP no meu computador por números do Google e então, como um milagre, funcionou, entrei aqui no Sol & Sal. Mas a que custo, nossa!!
      Mas é algo muito complicado e como vamos pedir para todos os nossos leitores do blog fazer esse procedimento para poder ler os artigos? É impossível!!
      Por isso querida, não sei se vai conseguir ler esse comentário , mas agradeço de todo o coração por ter vindo aqui no blog comentar!Me ajudou demais minha querida!!
      Fico feliz que tenha gostado da música!! É para trazer boas energias!!
      Muitos beijos!! :)))))

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Pelo visto o problema terminou. Esse tipo de coisa de vez em quando acontece com o blogger mas depois tudo volta ao normal.
    Essa vídeo é muito legal, tanto pela música quanto pelos vários filmes que aparece nele e que eu já assistir. Foi bom relembrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduardo Medeiros!!
      Seja muito bem vindo ao blog Sol & Sal!
      Grata pelo comentário e pela dica de que o blogguer voltará ao normal, como de fato deve estar se regularizando, mas eu penei para encontrar uma saída...rsrs
      Sobre o vídeo é um dos meus favoritos repleto de cenas de filmes bem diverridos!
      Ah e retorne sempre que puder! Obrigada!!
      Maravilhosa semana!!

      Excluir

Deixe o seu comentário! Você é muito bem-vindo (a)!

Acompanhe-me no Instagram