Me acompanhe no Instagram

Post Page Advertisement [Top]


 



Oi gente linda!  Faz tempo que não posto aqui no Sol & Sal. Passou o Eclipse e nem pude estudá-lo com mais pausar. Hoje pousamos diretamente na areia do mar em uma canção que sai diretamente do meu coração! 

Por isso trago uma edição que é o mar ao vivo e a cores, pois nada melhor do que o verão, as ondas e os esportes náuticos para dar uma energia super positiva. 

Se você puder visitar o mar nas próximas férias de verão, faça-o, pois isso mudará o seu humor para muito melhor. Se não, veja o mar comigo ingressando na canção "Straight From The Heart" (Diretamente do meu coração) do Bryan Adams.

Infelizmente o YouTube  deletou o vídeo do meu canal, mas na página Sol & Sal do Facebook, você terá acesso ao vídeo  do Bryan Adams.


E para ilustrar essa linda canção, cataloguei  algumas mensagens de sabedoria e otimismo que irão despertar uma faísca de reflexão sobre o modo que estamos construindo a nossa vida. Vamos lá?

O segredo da vida é manter-se calmo apesar das tempestades...


O grau mais elevado da sabedoria humana é saber adaptar o seu caráter às circunstâncias e ficar interiormente calmo apesar das tempestades exteriores.


         (Daniel Defoe)

A beleza da natureza e encanta sobremaneira o meu coração...


Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. 

                 (Cora Coralina)


Escuta e serás sábio. O começo da sabedoria é o silêncio. 

                   (Pitágoras)



Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas deixar de ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história.
         (Abraham Lincoln)



Sobre a canção Straight From The Heart


E agora, diretamente do meu coração, que voltou a ficar pulsante e trazer canções que de forma latente trazem à tona reflexões,  beleza e sobretudo levezas...

A vida é para ser vivida todos os dias, sem mágoas ou ressentimentos. Deixe seu coração bater alegremente de emoção!

Bate coração

" Eu poderia começar a sonhar, mas isso nunca terminaria

Enquanto você estiver distante

nós podemos também fingir que eu estava sonhando

Diretamente do coração

Você disse que é fácil, mas quem diria

que nós seríamos capazes de manter isso desta maneira

Mas é mais fácil

Vindo diretamente do coração

Entregue para mim, diretamente do coração

Diga-me que nós podemos começar de novo

Você sabe que eu nunca partirei - enquanto eu souber que

Isso está vindo diretamente do coração

Eu te verei na rua alguma outra hora e todas as nossas

palavras simplesmente sairão do controle

Enquanto estivermos sonhando

Diretamente do coração

Entregue para mim, diretamente do coração

Diga-me que nós podemos começar de novo

Você sabe que eu nunca partirei - enquanto eu souber que

Isso está vindo diretamente do coração."

(Bryan Adams)


Bryan Adams em 1984 e nos dias atuais


Straight from the Heart " é uma canção gravada pelo músico de rock canadense Bryan Adams. Foi lançado em fevereiro de 1983 como o primeiro single de seu terceiro álbum de estúdio, Cuts Like a Knife .

A canção foi escrita por Eric Kagna, um cantor / compositor de Vancouver, e a ponte instrumental foi contribuída por Adams. O crédito oficial do compositor é dividido igualmente entre Adams e Kagna. 

E agora CLIQUE AQUI para assistir a canção que é uma linda viagem dentro da nossa emoção. Tenho certeza que vocês vão ingressar comigo no mar e na emoção...

Clicando no quadro negro abaixo, será direcionada (a) diretamente ao vídeo  na minha página Sol & Sal. Até Mais!


4 comentários:

  1. Boa tarde de paz, querida amiga Adriana!
    A letra traduzida é linda.
    Não consegui pegar o link da sua versão para aproveitar no meu como costumo fazer e lhe convidar para ver.
    Suas versões são lindas.
    Os pensamentos são bem bonitos e reflexivos.
    Tenha força as abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Rosélia, fico muito honrada de coração com a sua presença!
      O Sol& Sal estava meio abandonado, coitadinho...Mas o reativei hoje com uma canção diretamente do meu coração!! :)))
      Ahh querida, eu publiquei essa canção no meu canal no YouTube, mas aquela rede o deletou por questões de direitos autorais do autor, por isso que você não conseguiu captar o link.
      Eu precisei publicar diretamente na minha página Sol & Sal no Facebook. O Link do vídeo para assistir diretamente no Face é https://fb.watch/nOBP9mdRwx/
      Tomara que consiga através dele.
      Já antecipo meus desejos de um maravilhosos final de semana querida!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Apreciei algumas das asserções publicadas que podem ser bons motivos de reflexão para a vida.
    Abraço de amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juvenal, muito agradecida pela visita neste dia de feriado de finados. Assim posso dar a atenção que os amigos merecem, com muito carinho.
      O vídeo da canção infelizmente o YouTube deletou e ele está publicado na minha pagina do Facebook . Para assistir é só clicar aqui: https://www.facebook.com/watch/?v=654419306824309&ref=sharing
      Abraços e um ótimo feriado amigo!!

      Excluir

Deixe o seu comentário! Você é muito bem-vindo (a)!

Acompanhe-me no Instagram