Me acompanhe no Instagram

Post Page Advertisement [Top]


 



Oi amigos queridos, hoje além dos fatos extraordinários no céu, trago um relato de algo que aconteceu comigo recentemente. É sobre guardar as emoções e a importância de estar bem consigo mesmo.
 
Como muitos devem saber, no mês passado, início de março,  o Facebook desativou a minha conta pessoal com mais de 13 anos  naquela rede. Minhas fotos de família e meus arquivos de vídeos musicais foram  perdidos junto com o meu perfil...Fiquei arrasada. 😓

Em abril, depois de muito refletir,  decidi RECOMEÇAR. Tudo em razão dos amigos que deixei lá, pois minha página VIVENDO BEM FELIZ  possuía mais de  240 mil seguidores. E eu não pude me despedir deles e  nem ao menos relatar o ocorrido.  Muitos sentiram a minha ausência. Em razão disso, para poder avisá-los,  criei um novo perfil, chamado Helena e estou retomando as atividades,  porém bastante  ressabiada ainda.


Ontem, em uma das minhas postagens de dicas DE MÚSICA &  POESIA que  habitualmente compartilho, um senhor comentou com palavras ácidas que não queria ver aquilo no perfil dele, fato esse que me causou bastante estranheza.  O indaguei e percebi que ele nem havia entrado no artigo para ler , nada sabia do contéudo da postagem, e , mesmo assim extrapolou em suas críticas sem fundamento. 

Mas ao mesmo tempo que esse senhor se sentiu " indignado" com a postagem, outras pessoas vieram me apoiar e dizer que apreciam o conteúdo que compartilho e que haviam sentido a minha falta e das dicas de saúde, de otimismo e música que eu sempre compartilhava e que é para SEGUIR EM FRENTE! 


E mais, me disseram para " não  permitir que energias negativas abaixassem minha auto estima, pois sempre haverão aqueles que não conseguem valorizar o trabalho dos outros."  Amigos, as palavras dessa moça me deixaram emocionada, pois é raridade  em redes sociais, onde tudo é  rápido e vazio, alguém se expressar assim de uma maneira tão terna e verdadeira.

Minha cara quando a amiga seguidora falou para SEGUIR EM FRENTE

Fiquei MOTIVADA e resolvi então seguir em frente mesmo. Sabe o porquê? Porque mesmo que poucos se expressem sobre o conteúdo que compartilho, muitos o lêem e se inspiram nas dicas de felicidade  que tem o condão de trazer mais leveza e  melhorar um pouquinho a vida de cada um.

As palavras de Bráulio Bessa traduzem um pouco os meus sentimentos e por isso  compartilho com vocês:

"Se por acaso você deixar de acreditar

Se a própria humanidade lhe decepcionar,
Sempre haverá um Alguém capaz de lhe inspirar

Se por acaso você sentir medo de amar
Se achar que não é mais capaz de se apaixonar,
Sempre haverá um alguém capaz de lhe conquistar

Sempre haverá amor, sempre haverá o bem
Numa via de mão dupla, com a força de um trem,
Alguém ajuda você e você ajuda alguém."

Então é isso amigos (as). A vida não é fácil, há muitos julgadores dos seus atos, dos seus trabalhos. Mas se você tiver a certeza de que está fazendo a coisa certa, de que aquilo é importante para você e para alguém, JAMAIS DESISTA, POIS A VIDA É AGORA!


CÉU DE 05 A 07 DE ABRIL

E o céu? Ora o céu continua lindo!

Amanhã,  06 de abril a partir das  4h15 até as  6 horas,  Marte, Saturno e Lua estarão  em conjunção. Os astros estarão próximos, na direção leste do céu, na região da Constelação Ocidental de Aquário.

Marte, Saturno e Lua em conjunção


No dia  07 de abril das 5h20 até as  6 horas,  Vênus e Lua em conjunção. Os astros estarão próximos na direção leste do céu, na região da Constelação Ocidental de Peixes.

Ahhhhhhhh e a Lua Cheia só chega no dia 23 de abril!!

A minha playlist do Céu está REPLETA DE AMOR! CLICA NO PLAY E APROVEITE!  Lindo final de semana gente!




4 comentários:

  1. Putz, que pena perdeste a tua conta por lá! E que CHATICE essas pessoas que entram apenas pra sarnear, incomodar.Haja! Pq não pegam uma pá e vão catar minhocas no asfalto? rs... Mas ainda bem,aparecem outras que incentivam. Não podes mesmo deixar de fazer, postar o que queres.Segue do teu jeito! Os incomodados, se retirem!!! O céu lindo sempre! beijos, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, puxa vida, eu havia ficado maisde um mês sem entrar nas redes sociais e quando volto me deparo com isso...
      Eu até pensei em abandonar mesmo as redes e ficar apenas com os blogs e o meu canal no Youtube. Sabe, o período "sabático" sem o Facebook até que me fez bem: menos responsabilidade e menos inconveniências. Mas muitos seguidores da minha página Vivendo Bem Feliz ficaram sem entender o motivo do meu sumiço. Foi por isso que retomei do zero, tudo de novo! Ahhhh eu adorei o termo pegar uma pá e catar minhocas no asfalto... hahahaha, me fez tão bem querida, comecei a rir sozinha aqui ..rsrsrsrsrsrsr .E é disso que estou falando, desse incentivo, dessa alegria de estar entre amigas como você querida!! É MARAVILHOSO!! Obrigada!!!
      Lindo final de semana! :)))))

      Excluir
  2. Boa noite de Oitava de Páscoa, querida amiga Adriana!
    "Haverão aqueles que não conseguem valorizar o trabalho dos outros."
    E, se fizermos o jogo deles, vao ficar felizes crendo que nos "derrotaram."
    Eles vivem da insulina de ver a desgraça alheia.
    São invejosos que fazem tudo para nos derrubarem...
    Sigamos remando contra a maré.
    Deus é Mais!
    Gostei muito da matéria de hoje.
    Estou exausta, mas lhe deixei umas palavrinhas com carinho fraterno.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos pascais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Rosélia, espero que tudo esteja bem amiga!! Exaustão precisa de um bom descanso urgente. Está tudo certinho? Me conta tá? Pois fico preocupada!!
      Hoje é Oitava da Páscoa, que ótima lembrança, pois lembrei da festa da Penha...Acho que vou lá no Domingo, antes do feriado de segunda. Mas fico pensando na multidão e já fico apavorada. Depois da pandemia, eu peguei pânico de multidões em lugares apertados e de difícil locomoção.
      Amiga, eu preciso ir lá rezar muito para agradecer a minha cura dolorida da Endometriose e também para me certificar de que estou longe das energias negativas. Essas coisas me afetam muito. Mas estou começando a adquirir um pouco mais de segurança quanto a tudo isso.
      E como você muito bem frisou "SIGAMOS REMANDO CONTRA A MARÉ"
      "DEUS É MAIS!"
      E fico muito grata pois mesmo cansada conseguiu arrumar um tempinho para vir aqui deixar o seu carinho!! Gratidão querida!!
      Se cuida neste fim de semana tá?
      Beijos!!!

      Excluir

Deixe o seu comentário! Você é muito bem-vindo (a)!

Acompanhe-me no Instagram