Me acompanhe no Instagram

Post Page Advertisement [Top]



Chegou a hora de comemorar o meu aniversário

Oi amigos queridos! Tudo bem com vocês? Cheguei com as costumeiras notícias do céu deste final de semana de abril.  Aliás, é especial para mim, pois hoje, dia 20 de abril (sábado), é o meu aniversário! 😀 

Exatamente no mesmo dia do Grande alinhamento matinal dos planetas Vênus, Mercúrio, Netuno, Marte e Saturno. 🌟 Gente, que espetáculo não é? É um grande privilégio fazer aniversário com um céu tão vigoroso, com tantos planetas unidos em um alinhamento fantástico. É de uma energia esplêndida, onde acredito piamente  em um recomeço com muita saúde e alegria.


Esse extraordinário alinhamento planetário  ocorrerá em 20 de abril de 2024 onde  cinco planetas — Vênus, Mercúrio, Netuno, Marte e Saturno — estarão alinhados no céu. 

Vênus, Mercúrio, Marte e Saturno poderão ser avistados a olho nu, mas você precisará de um telescópio ou binóculos de alta potência para ver Netuno.

Alinhamento dos Planetas Vênus, Mercúrio, Netuno, Marte e Saturno


Então vou apenas brincar com os astros e estrelas no post de hoje, publicando uma  canção  "disco"  do meu canal no YouTube. É  a música da minha adolescência💋 onde amava ouvir.

É maravilhoso para fazer uma festinha!   😜

Ahhh e quando  precisamos de inspiração, buscamos ler poemas, textos e livros para colocar nossas ideias em ordem... Este que encontrei, de autor desconhecido,  é uma obra singela, de uma simplicidade enternecedora. Afinal é mais uma etapa, mas um dia, um momento que ficará guardado para sempre em minha memória, exatamente como soprar a velinha e fazer um pedido!


Velinha acesa e pedido realizado

"Afinal, a vida é assim:
Aprendi que se aprende errando. 
Que crescer não significa fazer aniversário. 
Que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem. 
Que trabalhar significa não só ganhar dinheiro. 
Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. 
Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. 
Que a maldade pode se esconder atrás de uma bela face. 
Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura ela. 
Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. 
Que a natureza é a coisa mais bela na vida. 
Que amar significa se dar por inteiro.

A melhor parte de fazer aniversário é reunir minha família linda!

Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. 
Que se pode conversar com estrelas. 
Que se pode confessar com a lua. 
Que se pode viajar além do infinito. 
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem à saúde. 
Que dar carinho também faz… 
Que sonhar é preciso. 
Que se deve ser criança a vida toda. 
Que nosso ser é livre.
Que Deus não proíbe nada em nome do amor. 
Que o julgamento alheio não é importante. 
Que o que realmente importa é a paz interior. 
E finalmente, aprendi que não se pode morrer, pra se aprender a viver.
Sim, eu aprendi tudo isso e ainda hei de aprender muito mais!
Que a vida é demasiadamente bela para a gente deixar passar em branco..
Aprendi que a vida é para ser vivida todos os dias e que envelhecer é inevitável, mas ficar velho, é opcional!"
Agradeço o carinho, a companhia! Estou contigo e não é só hoje, mas todos os dias!! Obrigada por tudo!! Afinal, esse mundo é maravilhoso e fazer aniversário é uma bênção sem limites!

Até a próxima amigos queridos!



12 comentários:

  1. Lindas fotos e tu não vais ficar velha.Apenas envelhecer naturalmente, com tantos exercícios, pedaladas fazes! Coisa boa!
    Parabéns pelo teu niver e deixo os melhores votos para que assim como o céu de hoje, teu ano seja maravilhoso!
    Muita saúde, amor e realizações que desejares!
    FELICIDADES! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, que gentil querida amiga!!
      Realmente as pedaladas além de me curarem da endometriose, me fez ficar com a mente muito mais leve. É incrível como um simples exercício pode mudar a nossa vida, a nossa postura. Só preciso ficar atenta com a lombar que ainda está machucada..rsrs
      Agradeço as felicitações querida! Meu coração aquece com toda essa demonstração de carinho! Obrigada pela doce companhia, obrigada por tudo!!
      Muitos beijos!! :)))))

      Excluir
  2. Boa noite de aniversário, querida amiga Adriana!
    Que felicidade comemorar com você o dom da sua vida!
    Vai ter referência no próximo post do Flor do Campo. Se soubesse antes, já teria referenciado no atual.
    Fiquei feliz de ver você com sua linda família.
    As fotos de vocês estão muito lindas..
    Brinque com os astros que, doravante, estarão a seu favor...
    Seja muito feliz e abençoada!
    Beijinhos festivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosélia, que maravilha querida! GRATIDÃO pelas lindas palavras!
      Muito obrigada pelas felicitações e desejos de feliz aniversário!
      Há havia 2 anos que eu não comemorava o meu aniversário por estar "desanimada"e "adoentada". Mas neste ano as coisas melhoraram e pude estar mais presente neste dia em que comemoro o dom da vida! :))))
      Fico muito honrada com a referência no seu belíssimo Flor do Campo, pois lá é um lindo jardim perfumado de poesias e flores lindas...
      Ahh e ontem até tentei olhar o céu para me certificar do alinhamento dos planetas, mas estava bem nublado por aqui em Vitória. Mas a energia boa do momento me trouxe excelentes vibrações!
      Beijos e uma semana maravilhosa querida!! :)))))

      Excluir
    2. Aqui está meu carinho de aniversário, minha querida, conforme prometido e com muito gosto:

      https://flordocampo3.blogspot.com/2024/04/interiorizacao-perfumada.html

      Seja feliz e abençoada!
      Beijnhos festivos

      Excluir
  3. Feliz Aniversário, querida e bela Adriana! Que você realize todos os seus sonhos! Um dia muito especial pelo teu níver com o céu estrelado, os astros brilhando e iluminando, assim como você! Lindas fotos e família! A música, as palavras e vídeo também! Parabéns, hoje e durante todos os dias de sua vida! Bjs : )))

    *...* ::::::::╔════*☆.¸.☆*'════╗ ::::::::*...*
    *¨`*•♫..•::║ HAPPY BIRTHDAY ║ ::*¨`*•♫.•
    *...* ::::::::╚════*☆.¸.☆*'════╝ ::::::::*...*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bênção você por aqui Bia, comemorando comigo o meu aniversário! Muito obrigada!
      Ahh ontem eu fiquei a olhar para o céu para assistir um resquício do brilho dos planetas alinhados. As nuvens me impediram de ver o espetáculo, mas eu senti o a vibrante energia daquele momento!
      O vídeo com a canção do Carl Calton é um dos meus preferidos da vida, pois quando eu era adolescente, criança ainda, ganhei o disco de vinil que continha essa canção e eu colocava na vitrolinha para dançar...hehehehe Faz muito, muito tempo mesmo!! :)))))
      Obrigada pelas felicitações e sobretudo pelo carinho da presença minha amiga!!
      Milhares de beijinhos e um início de semana maravilhoso!

      Excluir
  4. Olá Adriana!

    Caramba!! Vim 1 dia atrasado 🤯
    Mas acho que ainda lhe vou a tempo de desejar os parabéns atrasados 😅

    Incrível como Vénus, Mercúrio, Neptuno, Marte e Saturno estarão alinhados no céu precisamente no seu dia 🥰

    Fantástica mensagem inspiracional que escreveu no final 👏🏻

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Olavo, sem problemas, eu mesma nem costumo postar algo no meu aniversário, mas é que apareceu tanta gente aqui em casa que fiquei super animada!!
      Deve ter sido o o alinhamento dos planetas, pois me deixou mais otimista em relação ao amanhã!
      Muito obrigada pelo carinho!!!!
      Linda semana!!

      Excluir
  5. Bom dia, Adriana
    Parabéns! Que Deus te abençoe sempre, felicidades, desculpe o atraso. Conheci o teu blog através do espaço de Rosélia, família reunida é um verdadeiro presente do Senhor, belas fotos e postagem, o meu blog completou 15 anos no dia 20 de abril, que coincidência, um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita Lucinalva, foi um mimo da Rosélia que a trouxe até aqui!
      Fico encantada como a Rosélia consegue reunir tantas poetisas e poetas em seus lindos blogs e faz uma interação maravilhosa com todos, espalhando flor e amor por tudo!! :))))
      Parabéns pelo aniversário de seu blog, afinal completar 15 anos é para heroínas verdadeiras que cultivam a arte da escrita e do amor entre amigos através da internet!!
      Muito obrigada pelos lindos desejos!!!
      Tenha um final de semana maravilhoso!! :))))))

      Excluir
  6. Olá, Adriana
    Voltando aqui para te agradecer as palavras de carinho que você deixou no meu blog, obrigada, gostei muito. Rosélia é um amor, ela consegue reunir os blogueiros e isso é muito lindo. Desejo um ótimo final de semana, um forte abraço.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário! Você é muito bem-vindo (a)!

Acompanhe-me no Instagram