Me acompanhe no Instagram

Post Page Advertisement [Top]






"Não estacione sua alma em espaços onde não cabem seus sonhos, deixe-os seguir em frente.

Jamais!!!

Jamais estacione sua alma, ela precisa de movimento.

Jamais estacione seus sonhos, eles precisam de liberdade e ação para se moverem.

Jamais estacione sua esperança, ela precisa de espaço para exercitar sua fé.

Jamais estacione sua alegria, ela precisa de ação, pois acima de tudo a alegria cura.

Jamais se estacione onde não te cabe.

Não se contenha, não se permita ser contido, pois liberdade é tudo.

Somos alma em evolução, somos o caminho que ensina, somos a luz que sempre vence a escuridão.

Jamais estacione!


(Gotas de paz)


Jamais estacione sua alma


Não se acomode para manter sua energia elevada:

1-Mantenha-se aberto ao que a vida colocar em seu caminho, abandone a resistência;

2- Esteja sempre concentrado em seus objetivos. Se a sua energia dispersar, devido à falta de foco, será difícil retomar o controle;

3- Concentre sua energia nos objetivos sobre os quais você tem maior controle;

4- Seja consciente sobre até onde você pode ir;

5- Também é fundamental encontrar atividades que proporcionem motivação e prazer de viver todos os dias e manter-se perto de pessoas que compartilham o mesmo princípio, para que possamos compartilhar energias e nos beneficiarmos mutuamente;

6- Para manter suas energias elevadas e sua vida positiva, escolha bem as suas companhias, ambientes e atividades;

7-Uma escolha de vida saudável nos traz mais força para enfrentar as dificuldades da vida e boas companhias para aproveitarmos os bons momentos;

Agite-se como as ondas do mar

8- A vida é um ciclo. Não fique preso a um momento, a uma frase, a uma briga, a um “não”! Quando a vida disser “não”, sorria, você está sendo amado – lembra-se da música: (a história continua sempre que você responde “sim”) à arte de sorrir cada vez que o mundo diz “não”!

9- Saber dizer NÃO é uma dádiva! Você fala “sim” para  tudo? Ou você sabe dizer “não” quando necessário? Aliás, você sabe dizer “não” para as pessoas? Ou você diz “sim” mesmo quando elas o desrespeitam, humilham e menosprezam? Você sabe dizer “não” para a vida? Para momentos e situações? Ou você aceita qualquer coisa sempre? É preciso que se preserve, que saiba dizer NÃO!

10- Imagine-se num lugar onde tudo o que está ao seu redor é a Força mais pura, amorosa e poderosa que existe, existiu e existirá. E sinta esta Força. Procure dentro de você qualquer semelhança com Ela. Paz, controle, poder, tranquilidade, amor, alegria. A Força que estava antes de tudo existir e estará mesmo que um dia tudo isso desapareça. A Força que está acima de quaisquer limitações: tempo, espaço, corpo, leis, lógica, probabilidades, estatísticas, números.


A força está ao seu redor, a força está com você!


A Força que está 100% ao seu redor está acima de tudo, Ela é infinita!

Lembre-se de todas as coisas boas que esta Força já lhe deu. Sorria. Aprecie. Agradeça.

Peça ajuda a esta Força e permita que Ela entre completamente em você, de modo que vocês sejam uma coisa só. Você é parte desta Força. Respire fundo e sinta. Visualize o que você mais precisa naquele momento.


A sua atração está conectada à Força mais poderosa do universo! Você é a Força. A Força é você. Tudo é possível.

A canção da força: Tudo é possível! 

Ouça a minha edição da canção do John Farnham ♪♫ chamada  You're the Voice que tem a letra mais motivante que você poderia ouvir...


John Farnham e sua voz 


Lançada para o álbum "Whispering Jack ", de John Farnham, em 1986, "Você é a voz " foi um dos maiores sucessos em 1986 no mundo inteiro e ecoa até hoje. É uma das minhas canções favoritas, veja o porquê, está estampado na letra:

Você é a voz, tente entender isso...
Faça barulho e deixe evidente ...
Nós não vamos sentar em silêncio ...
Nós não vamos viver com medo...
Desta vez , nós sabemos que podemos ficar unidos
Nós temos o poder para sermos poderosos
Acreditando que podemos fazer melhor ♪♫

Editei a canção com várias cenas de filmes e te desafio a dizer alguns deles, ou todos, se puder!
Maravilhoso final de semana!



10 comentários:

  1. Boa noite de sexta-feira, querida amiga Adriana!
    Um post sensacional com a água do mar em movimento como gosto de contemplar.
    Realmente, o ócio só se for o criativo faz sentido.
    Caso contrário, a atividade significa saúde plena em todos os níveis do nosso viver.
    Também gosto muito de ouvir músicas que contenham mensagens positivas.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno
    😘🕊️💙💐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosélia, muito boa tarde minha querida!! Que alegria que tenha vindo olhar o mar junto comigo...
      Eu fico horas apenas observando as ondas, é um elixir maravilhoso para acalmar a alma e colocar o coração em paz, quanto há muitas atribulações...
      Sabe, meu pai sofreu uma queda e quebrou o fêmur, fez cirurgia e esse período de recuperação de não rejeição da prótese, está sendo bem complexo... Fico abismada como ficamos frágeis com o tempo amiga... É de se pensar muito e nos prepararmos para o futuro.
      Fico muito grata pelo carinho da presença e desejo um lindo final de semana!

      Excluir
    2. Amo o mar, minha querida. Razão que continuo aqui em Guarapari e não fui morar no jardim da Penha. Aqui é só virar a esquina...
      Que seu pai se recupere logo, se Deus quiser!
      Sim, o tempo vai nos roubando um pouco dá vitalidade.
      Beijinhos

      Excluir
    3. Roselia, nesta semana ele tirou os pontos da cirurgia! Graças a Deus nada de infecção ou rejeição da prótese.. Agora só muitos cuidados!!! Grata pela preocupação querida!! Beijos!!

      Excluir
  2. Simplesmente maravilhosa mensagem e post! Lindas fotos! Nossa alma não pode estacionar...Nós precisamos movimento e sonhos e esses exercitam a mente ,corpo e alma. Ótimo fds! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, nós duas amamos o mar né amiga?
      Sabe, eu fico encantada pelas suas fotos do céu, das paisagens encantadoras que sempre nos apresenta, todas tão belas, tão significativas...
      Eu encontro no céu e no mar inspiração para continuar, para prosseguir...
      Um grande beijo querida amiga e obrigada pela gentil presença!! :))))

      Excluir
  3. Eu vi Tim Robbins, e me deu uma vontade de assistir "Um sonho de liberdade". Faltou "Thelma & Louise"... adoro Genna Davis. Ahhhhhhhhhhh!!! Faltou também "O menino do pijama listrado".
    Rsrs. To brincando.
    Menina, não sou cinéfilo, mas entrei na brincadeira. Vamos ver, e sem aspas! O resgate do soldado Ryan, Mogly, Harry Potter, Armagedom, Gladiador, À espera de um milagre, O mito... Tem um do Stalonne e outro do Jackie Chan?
    Você tá de brincadeira com este post, Adriana? Me fez ler 3 vezes, e assistir ao vídeo, pelo menos, 4 vezes!!! São muitos os desafios! E quer saber? Adorei. E pensei muito como e o quê escrever. Mas, a pergunta maior é: como está seu pai? Se recuperando bem? Meu pai e minha mãe têm 78 anos de idade, e sempre fico aflito quando eles não estão bem! Que a Força infinita desse cosmos esteja com você agora!
    E voltemos ao desafio... digo... ao post!
    Gotas de Paz: "...a alegria cura.". Precisa comentar algo? Acho que não, não é? Quero longe de mim as pessoas enfadonhas, negativas, negacionistas, mal humoradas, porque a alegria, realmente, cura.
    E, quando chego ao meio do post, "Não se acomode para manter sua energia elevada", notei algo, mas talvez tenha me enganado. Foi uma catarse? Foi algo tão íntimo, tão próprio, que... não me atrevo a comentar. Prefiro apenas ler e ter para mim, absorver e seguir os ensinamentos que, possivelmente, você levou tempos para lapidar. Fazia tempos que algo não me atingia assim!
    E a Força? Tenho um conceito muito próprio sobre existência, sobre Deus e deuses, sobre a Energia que nos reveste e investe, sobre cada pingo de seiva que pinga nessa nossa cabeça incauta que passeia desnorteada por aí! Adorei essa passagem de tua crônica, e por ela, tive a certeza da catarse do período anterior. Você conseguiu me fazer revisitar meu passado! Fazia tempos que eu não me pegava no colo! Comecei no seu post anterior!
    Antes que me esqueça, essa música da edição me lembrou de outra. Conhece "Believe it or not!", de Joey Scarbury? É tema de uma série lá dos anos 80, bem "palha", mas a música vale a pena!
    E mais uma coisa (ou duas)! Você tem certeza de que é advogada? Acho que psicóloga, no caso deste post, seria mais adequado. Quase fiz análise aqui! E a segunda, tenho a mania de chamar as pessoas de menina, menino, filho, filha. Se isso te incomodar, pelo tratamento muito pessoal, pelamordedeuzzzzes, me fala.
    Abraços, Adriana. E ótimo fim de semana.

    Marcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcio, apenas pelo fato de você ter visto Tim Robbins fiquei superanimada em ver vários filmes novamente... Lembra de Forrest Gump, um Contador de Histórias? Puxa, é um pouco triste, mas nos faz refletir tanto na vida!
      Me perdoe o atraso na resposta ao seu comentário, é que nesta semana as chuvas acabaram com meu Estado Espírito Santo e eu fiquei de prontidão, em razão de minhas irmãs morarem em um sítio isolado na área das montanhas. Elas estão sem energia por lá, ilhadas totalmente, pois o rio local extravasou, passou por cima das pontes e não há mais passagem seca.
      E continuando nos cuidados com papai, na última terça ele tirou os pontos da cirurgia e já se recupera melhor. Mas ainda exige muitos cuidados... Desta maneira fica difícil a concentração e a manutenção do blog em dia...
      Eu amei o seu comentário, me deixou feliz demais em meio ao terror que estou passando...Sim, sou advogada, mas o que gosto mesmo é de editar vídeos musicais (que virou uma espécie de mantra para extravasar minha ansiedade)... e é claro, estar aqui criando posts e publicando nos blogs para poder ler o eu maravilhoso comentário...
      Agradeço demais...
      Lindo final de semana!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sem dúvida um dos melhores filmes de todos os tempos ao lado de Gladiador Márcio!!
      Obrigada e lindo final de semana!

      Excluir

Deixe o seu comentário! Você é muito bem-vindo (a)!

Acompanhe-me no Instagram