Me acompanhe no Instagram

Post Page Advertisement [Top]





"Às vezes tudo o que a gente precisa é de que a vida nos anestesie por alguns instantes, de que o tempo pause e a gente se pegue no colo.

 De vez em quando tudo o que a gente quer é que o mundo faça silêncio, para que possamos nos ouvir com perdão e amor. 

Às vezes fica tudo tão confuso e caótico aqui dentro que a gente só precisa se insensibilizar um pouco, para que a auto tolerância venha à tona e promova a analgesia de nossas culpas e arrependimentos.

 Só assim poderemos brindar aos recomeços..."



Tudo o que a gente precisa é acreditar! 

Nossa motivação pessoal depende também da sua capacidade de acreditar, de se animar, de incitar em nós mesmos essa inspiração para agir. Relembrar o poder que temos de fazer as coisas acontecerem.

High (Para Sempre Você e Eu) a música que editei do duo Lighthouse Family vai nos animar, nos elevar e nos transformar. 

Lighthouse Family é uma dupla de Soul Music britânica formada pelo vocalista Tunde Baiyewu e pelo tecladista Paul Tucker. A dupla ganhou destaque em meados da década de 1990, e inicialmente permaneceu ativa até o início dos anos 2000.


O duo Lighthouse Family 

O que significa High?


“High” é usado para coisas que estão longe do chão; em outras palavras, que estão a uma longa distância entre o topo e a base. Também usamos “high” para coisas inanimadas, como montanhas, janelas, estantes, muros etc. High é para você que vai chegar lá no alto! 

Sinta agora apenas um pouquinho do que é a canção High em versos que irão te levar para outro mundo e te fazer ver o arco- íris à SUA FRENTE.



Só um trecho da canção:


"Quando você está à beira das lágrimas, lembre-se que um dia tudo vai acabar...

Um dia nós vamos chegar tão ALTO!

Você não acha que já está na hora de COMEÇAR A fazer o que SEMPRE quis? 

Um dia NÓS VAMOS chegar bem lá no ALTO! 

Porque mesmo o IMPOSSÍVEL É FÁCIL quando temos UM AO OUTRO. 

Um dia nós vamos CHEGAR bem lá no ALTO!

Porque nós vamos ser Para sempre, VOCÊ e EU

Você vai sempre mantê-lo voando ALTO no céu do AMOR..."

 

E precisamos dizer mais alguma coisa? Então, não espere mais... Apenas ouça e eleve-se! É linda!



10 comentários:

  1. Que linda mensagem! Precisamos mesmo acreditar SEMPRE! Mais um lindo e caprichado post! beijos, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, obrigada minha querida amiga!
      E como precisamos manter acesa a chama da esperança amiga, nossa, é muito importante!
      Agradeço o carinho da presença, fico tão feliz!
      Tenha um abençoado final de semana!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, querida amiga Adriana!
    Seus posts têm mensagens profundas.
    Tem sabor no que posta para quem lê.
    Um céu de Amor Deus tem preparado para nós já na Terra.
    Tenha um ótimo final de semana abençoado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roselia, que alegria a ter você comigo querida! Muito obrigada!
      Fiquei encantada com suas palavras, com o seu carinho...
      Sabe, agora estou deixando as canções falarem por mim, é onde mais me encontrei, nas edições de vídeos, nas músicas que tocam o nosso coração....
      Um grande beijo e um final de semana maravilhoso!!

      Excluir
  3. Bóra. E agora? Danou-se! Começo por onde? Vamos pela canção...
    Apesar dos meus quase 55 anos de idade de de ter vivido muuuuuito os anos 80 e 90, conhecia pouco do Lighthouse Family. Mas é meu tipo de canção, daquelas que me faz ficar aqui na frente do PC balançando os ombros e cantando junto. Sou daqueles que emendam uma música à outra, e estou comentando você ao som de U2 - Elevation, mas já tem mais uma na agulha, Rick Astley - Cry For Help. São momentos que só os apaixonados pela boa melodia entendem.
    Perdoe o comentário longo, Adriana, mas não tem como ser diferente. A música me prendeu e não tem jeito. Ainda mais quando ouço a frase "Você não acha que já está na hora de COMEÇAR A fazer o que SEMPRE quis?".
    E, realmente, só precisamos acreditar. Só que tem uma palavra que me persegue nos últimos tempos. Aceitação. Além de acreditar, precisamos aceitar a nós mesmos, nos conhecer e permitir. Só assim aquela crença tão necessária nos tomará! De que adianta acreditar em você se você não se aceita? É claro que uma auto-análise pode mostrar que você erra e peca em muitos momentos, e precisa mudar! Daí, a aceitação seria antagônica àquilo que você se propõe. Mesmo assim, conversar consigo é necessário para chegar a uma conclusão. Sou daqueles malucos que vivem em introspecção aberta.
    E agora, falemos de Fabíola Simões! "...e a gente se pegue no colo."!!! Quanto carinho você deu aos outros? Ombro, colo? Tempo, paciência, bronca, dengo? E para você? Pedimos aos outros e damos aos outros, mas para nós mesmos? Sequer paciência temos conosco! Analgesia de sentimentos... belo!
    E, por último, um pedido de perdão pelo que farei! Quando você fala da canção, de título "High", você faz uma pergunta: "O que significa Higt?". Foi uma letrinha errada ali, não é? Higt é, metaforicamente, atribuída a grande, mas no sentido de se sobressair, fazer sucesso, ou algo assim. Me perdoe se estiver errado e ter me abstraído na hora da leitura, mas acho que aquele "t" está fora de órbita.
    Composição perfeita para relaxar a alma. Parabéns, Adriana. Abraços.

    Marcio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, que alegria receber o seu rico comentário Márcio!!!
      Fico tão feliz quando uma canção que edito toca o coração, traz questionamentos e reflexões. E com você e suas palavras que aqui deixou, também aprendi muito!!! Obrigada!!
      Ahh gosto muito de U2 e eu também tenho o costume de ler os blogs e textos ouvindo música!! Rick Astley também é mestre!! Dominou os anos 80 com canções incríveis!!
      Adorei o seu comentário mesmo, há muito não recebia algo tão completo! Sabe, quando eu edito uma canção eu pesquiso bastante sobre a música, como por exemplo o que levou o compositor a criar exatamente aquelas palavras naquele momento? Nossa, a partir daí fica muito mais fácil escolher o vídeo, as legendas, as imagens para elaborar a tradução...
      Creio que temos muito em comum então, pois também estou sempre me questionando, sempre querendo compreender o porquê das coisas.. Gosto muito de ficar comigo mesma, na verdade gosto da solidão que é um prato cheio para a introspecção e reflexão...Como a vida pode ser bela neste sentido...
      Ahh e quanto ao "Higt" que coloquei no título em letras verdes garrafais, foi um erro de grafia! Está completamente fora de órbita...kkkkk Lá no espaço sideral das galáxias .... rsrsrs
      Ainda bem que você viu e me avisou, que maravilha! Tem dezenas de vezes que escrevemos as coisas e mesmo revisando rapidamente, sempre fica algo para trás..rsrs
      Realmente não percebi o erro e vou corrigir agora!!
      Ahh ainda bem que você questionou! AMEI!! Obrigada!!
      Grata pelo carinho, por tudo o que aqui deixou!!
      Tenha um restante de semana maravilhoso!! ;))))))

      Excluir
    2. Agradece não, menina! É tua competência, é teu talento!
      Só fico brabo porque demora muito pra ter um post novo... rsrs!
      Somos parecidos sim, mas com muitas diferenças, e adoro isso. Aliás, estava viajando em seu blog, e encontrei um post falando de janeiro.......... amooooo! Sou de 31 de janeiro, aquariano, e amo ser de janeiro! Você fala de astronomia, chuva de meteoros, música, astros da crônica e das letras, e é atleta!
      Não demora muito pra postar de novo! Teu blog virou um lugar onde venho beber meu vinho de fim de tarde. Aqui é singelo, sem ninguém querendo aparecer, mas com muita coisa boa.
      Bom jogo, se você gostar de futebol, mas excelente fim de semana! Abraços.

      Marcio

      Excluir
    3. Aaaaaahhh! Esqueci!
      Você vem colocando soul music na berlinda, e meus comentários já estão grandes!
      Neeeeem invente fazer algo no blues, porque daí vamos tecer uma bíblia aqui! rsrs!
      Abraços, menina!

      Excluir
    4. Olá Márcio, ando bastante atarefada e por isso o atraso na publicação dos posts. Meu pai sofreu uma queda há 3 semanas, quebrou o fêmur, fez uma cirurgia e agora estou auxiliando- o na recuperação.
      Agradeço o carinho e a atenção!!
      Sabe, eu tenho outro blog bem mais antigo, o Vivendo Bem Feliz, onde publico sempre nas segundas-feiras um post inédito. E já postei um artigo de Blues tempos atrás falando do maravilhoso Billy Paul que tem músicas fantásticas!
      Um grande abraço!!

      Excluir
  4. Thanks For Sharing The Amazing content. I Will also share with my friends. Great Content thanks a lot. Gadjup

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário! Você é muito bem-vindo (a)!

Acompanhe-me no Instagram