Me acompanhe no Instagram

Post Page Advertisement [Top]



Olá amigos queridos do meu coração!  Como vocês sabem, recentemente atingi 100 mil seguidores no meu Canal no YouTube. Há quatro anos, quando comecei a postar os vídeos, eu tinha um projeto chamado  Duetos Memoráveis.


Em razão de muitos vídeos terem sido bloqueados  pelo YouTube, acabei abandonando o projeto.  Mas agora estou propensa a reativá-los e por isso resolvi  começar publicando um dueto lindo do Calum Scott com a Leona Lewis na canção You Are de Reason e os demais duetos que eu já havia editado, pois vale a pena ver de novo.


Você vai se encantar, se emocionar e cantar junto com várias duplas de gigantes, em duetos belíssimos que marcaram história, explosões de talentos que nos ensinaram o que há de melhor no mundo da música. É só apertar o play e viajar... Vai começar!


1- Calum Scott & Leona Lewis encantam em "You Are the Reason" . Lançada originalmente em 17 de novembro de 2017 a canção "Você é a Razão" foi produzida pela produtora de discos Fraser T Smith, premiada com o Grammy. 


♥ Scott comentou assim sua parceria com a Leona: 

Trabalhar com Leona foi um sonho que se tornou realidade. Como fã, primeiro me lembro de vê-la na TV antes de enfeitar o mundo com sua voz incrivelmente bela. Agora, tendo a honra de trabalhar com ela em um das minhas próprias músicas é completamente surreal e a paixão e a emoção crua que ela traz para o nosso dueto torna isso ainda mais especial para mim. 



2- A segunda canção é uma das minhas edições favoritas: Rod Stewart & Amy Belle  na belíssima "I Don't Want To Talk About It ", canção de 2004. Rod Stewart cantou em dueto com Amy Belle durante sua turnê de 2004 em um belo show no Royal Albert Hall ♥ E eu editei o vídeo com cenas do Filme Lendas da Paixão, porque o YouTube bloqueou a apresentação ao vivo dos cantores.  Sem dúvida, inesquecível! Aprecie!


3-A terceira canção é memorável! ♥ Existem duetos  emocionantes, impossíveis de serem esquecidos! O insubstituível cantor de rock britânico, vocalista da banda Queen, Freddie Mercury e a cantora lírica espanhola Montserrat Cabalé, protagonizaram a canção "How Can I Go On" levando às lágrimas milhões de pessoas. 

 A interpretação, a troca de olhares e de gestos é simplesmente épica. Há de se ressaltar que a canção "How Can I Go On" foi composta por Freddie Mercury e faz parte de seu álbum denominado Barcelona, lançado em 1988. É emocionante demais!


4- A quarta canção é mágica! ♥ Simon & Garfunkel com a belíssima "The Sound of Silence" que, convenhamos,  é carregada de simbolismos e significados. Composta em 1964, o Som do Silêncio continua ecoando até hoje. 

The Sounds of Silence é uma canção folk que alcançou popularidade na década de 1960. Foi escrita em fevereiro de 1964 pelo cantor e compositor Paul Simon na sequência do assassinato de John F. Kennedy, em 1963.  Paul Simon e Art Garfunkel emocionaram o público no Madison Square Garden, NYC- em 29 de outubro de 2009.  Uma canção que se eternizou!


5- ♥ ♥ -se para se emocionar pois "Perfect Symphony" é a canção mais perfeita dos tempos atuais. Ed Sheeran, cantor e compositor britânico e Andrea Bocelli, tenor italiano, se uniram no estúdio da Warner Music na Toscana, Itália, para gravar essa música esplêndida. 

Perfect Symphony foi lançada em 15 de dezembro de 2017 e seria impossível traduzi-la sem captar a emoção de ambos os cantores no momento da interpretação da música. Todos ficaram admirados com a potência da voz de Andrea, inclusive Ed Sheeran, que olhava maravilhado a performance do tenor italiano.

Infelizmente o conteúdo audiovisual com a interpretação deste dueto foi bloqueado no YouTube e  inseri cenas do filme Diários de Uma Paixão. Entretanto, a emoção continuou transparecida...


6- ♥ ♥ Se tem uma canção que é linda de morrer é "More Than Words". A música foi originalmente escrita e interpretada pela banda de rock Extreme. Ela é construída em torno do trabalho no violão de Nuno Bettencourt e os vocais dele e de Gary Cherone. 

A música chamava muito a atenção de músicos (como a maioria das músicas do Extreme) devido à performance brilhante no violão de Nuno Bettencourt, com harmonia e batida diferentes do que já tinha se visto até então, e um solo no final considerado impossível por alguns músicos. O estilo precursor da música predomina até hoje, também considerada "a mais bela música para se tocar no violão".

Esta edição é a gravação do show em 30 de Maio de 2015, no  "Hard Rock Hotel and Casino", Las Vegas - Nevada, USA. Foi intenso e lindo! Veja:




7- ♥ ♥ "The Next Time I Fall" é uma linda canção romântica gravada por Peter Cetera (cantor americano, ex- vocalista da Banda Chicago) & Amy Grant (cantora e atriz americana) para o álbum de 1986 - Solitude.

Acompanhe os belíssimos vocais de Peter e Amy em um concerto ao vivo em 2005.  No show com a belíssima orquestra acompanhando, percebe-se a emoção dos protagonistas ao entoar a canção. É maravilhoso poder compartilhar vozes tão belas e performances tão apaixonantes...



8" Music to My Eyes " é uma linda canção de Lady Gaga & Bradley Cooper contida na trilha sonora do filme A Star Is Born- NASCE UMA ESTRELA. ⭐️ " Music to My Eyes " foi escrita por Lady Gaga e Lukas Nelson.

 ⭐️ Bradley Cooper descreve a trilha sonora do filme Nasce uma Estrela como "uma evolução, bem como a história do filme. Gaga e Cooper escreviam as músicas durante as filmagens, levando a "encarnações diferentes dentro de cada canção. Cooper acrescentou que "a música realmente tornou-se um personagem do filme." 

⭐️ De fato, as músicas do filme são essenciais - atemporais, emocionantes, corajosas e sérias. Soam como canções escritas por artistas que, francamente, atingem o núcleo do ouvinte.



09- ⭐️ She (Ela) é a versão mais conhecida em todo o mundo da canção francesa Tous Les Visages de L'amour (Todas as Faces do Amor) lançada em 1974 pelo cantor e compositor francês Charles Aznavour. Veja + http://bit.ly/SheAznavour 

Ciente do potencial de sua mais nova canção, o grande compositor francês Charles Aznavour decidiu gravar She (escrita por Aznavour e Herbert Kretzmer) não somente em francês, mas também em inglês, alemão, espanhol e italiano. E ele tinha razão: lançada em 1974, a canção alcançou enorme sucesso em toda parte, chegando ao topo das paradas inglesas. 

Em 1999, 25 anos depois, She foi regravada pelo britânico Elvis Costello para a trilha sonora do filme Notting Hill (Um Lugar Chamado Notting Hill), música tema do casal William Thacker (Hugh Grant) e Anna Scott (Julia Roberts), alcançando rapidamente sucesso mundial. 

⭐️ Nesta edição, há a junção das vozes e versões de Elvis Costello & Charles Aznavour , com imagens da super estrela Charlize Theron, gerando um dos duetos mais lindos do mundo... 



10- Andrea Bocelli, tenor italiano e Sarah Brightman, soprano inglesa. Dois gigantes da música que se uniram para nos encantar com "Time to Say Goodbye", segunda versão da canção "Con te partirò" de Bocelli, sendo considerado o single mais vendido da história. É lindo, é mágico, é inebriante!! 

♥ Essa versão da canção, cantada em italiano e em inglês com o título (Time to Say Goodbye), por Bocelli e pela soprano inglesa Sarah Brightman, alcançou um sucesso espetacular, liderando as paradas na Europa inteira e todos os demais continentes. Bocelli também gravou uma versão em espanhol, intitulada Por Ti Volaré. ♥

E foi impossível editar essa canção sem a "presença física" de ambos no clipe de vídeo. Memorável e emocionante!!



⭐️ Amigos, agora é com vocês: Qual dueto mais te impressionou? Estou esperando sua opinião com bastante curiosidade!! Beijos e até a próxima! 

Todas os vídeos são do Canal de Adriana Helena no YouTube.  Aproveito e me siga lá também, pois vou dar sequência ao meu Projeto Duetos Memoráveis e publicar mais novidades por lá! Até mais!!

🎬 Inscreva-se 👉 https://youtube.com/c/AdrianaHelena ↙️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Você é muito bem-vindo (a)!

Acompanhe-me no Instagram