Me acompanhe no Instagram

Post Page Advertisement [Top]


 



É inegável o poder da primavera sobre a natureza, ninguém resiste à sua sedução...A primavera tem como significado, a chegada de um tempo novo, de novas transformações!

E agora digo que não tenho mais a dizer, mas apenas que ouça o som da primavera...


⭐️ É Primavera - Intérprete Maurício Maniere


Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Que eu quero estar junto a ti
Por que (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo (é primavera), meu amor
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor (hoje o céu está tão lindo)
Vai chuva
Hoje o céu está tão lindo (vai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (vai chuva, é primavera)
Hoje o céu está tão lindo (vai chuva, é primavera)
Hoje o céu está tão lindo (vai chuva, é primavera)
Hoje o céu está tão lindo (vai chuva)

Compositores: Genival Cassiano Dos Santos / Sebastiao Rodrigues Maia / Silvio Roberto Aloe Rochael




⭐️ Primavera- Intérprete Paula Morelenbaum. O meu amor sozinho É assim como um jardim sem flor Só queria poder ir dizer a ela Como é triste se sentir saudade É que eu gosto tanto dela Que é capaz dela gostar de mim E acontece que eu estou mais longe dela Que da estrela a reluzir na tarde Estrela, eu lhe diria Desce a terra, o amor existe E a poesia só espera ver Nascer a primavera Para não morrer Não há amor sozinho É juntinho que ele fica bom Eu queria dar-lhe todo o meu carinho Eu queria ter felicidade É que o meu amor é tanto Um encanto que não tem mais fim E no entanto ele nem sabe que isso existe É tão triste se sentir saudade Amor, eu lhe direi Amor que eu tanto procurei Ah, quem me dera Eu pudesse ser A sua primavera e depois morrer...

Compositora: Paula Morelenbaum 





Feliz Primavera!

4 comentários:

  1. Que lindo!
    Adoro essa música! Desejos que a primavera seja maravilhosa e colorida! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, creio que essa canção seja a que melhor representa a chegada da primavera!! E independente do intérprete, a música emociona muito não é verdade?
      Um beijo e um final de semana maravilhoso querida!!
      Grata pela presença maravilhosa aqui no Sol & Sal!!

      Excluir
  2. Bom dia de primavera, Adriana.
    Infelizmente, não pude assistir aos vídeos, isso por problemas com navegador. Parece que ele ainda está dormindo o inverno. Mas conheço ambas as canções e confesso que, no caso da primeira, prefiro a interpretação do Tim Maia, mas o Mauricio entregou emoção à música também.
    E quanto a primavera, por vezes esquecemos que todas as noites são gestadoras de uma nova manhã. Muitos se entristecem, afundam-se em mágoas, sem se permitir florescer novamente. A primavera não está somente no calendário ou na natureza. Ela está em nós, e assim como na natureza, se permitirmos, ela virá na alma sempre depois de qualquer inverno, por mais tenebrozo que este possa ter sido.
    Eu, como admirador dos quintais, jardins e matas, vivo à espera da primavera. Ela revitaliza, revigora e aponta um novo horizonte.
    Uma ótima primavera prá tí, Adriana. E manda um pouquinho desse calor capixaba aqui pra Curitiba. Ainda tá um frio danado por aqui. Abraços.

    Marcio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcio!
      Seja muito bem-vindo ao Blog Sol & Sal! Aqui é primavera!
      É uma maravilha poder receber alguém que diz palavras tão bonitas, obrigada!!
      Com certeza você escreveu algo encantador: Tim Maia é um intérprete sensacional, um compositor maravilhoso que partiu muito cedo ...
      Eu fico chateada quando as pessoas não conseguem ver que, a cada manhã, um novo dia começa e podemos fazer tudo diferente, com mais entusiamo e alegria... E você muito bem teceu que a maioria " afundam-se em mágoas , sem se permitir florescer novamente."
      Lindo demais tudo isso, parabéns!
      Quem dera se pudéssemos enviar calor ou frio para cada lugar, mas no mundo da imaginação tudo é possível!!
      Agradeço a suave presente neste cantinho e convido para retornar, quando puder!!
      Abraços para todos de Curitiba!!

      Excluir

Deixe o seu comentário! Você é muito bem-vindo (a)!

Acompanhe-me no Instagram