Me acompanhe no Instagram

Post Page Advertisement [Top]




Tem coisa mais gostosa que ver imagens calmas do mar? Você pode ouvir o som natural das ondas para relaxar ou então uma musiquinha bem suave ao fundo...Nada supera esse momento mágico e por isso eu trouxe 10 canções para você ouvir quando estiver perto do mar ou em qualquer lugar...

Vale a pena montar uma boa trilha sonora. Você já separou  músicas especiais  para se ouvir na praia? Não? Então, confira  minha  playlist  com 10 canções que não podem faltar!


O Poder da Música

Faça o seguinte teste: pare alguns instantes e pense em quantas vezes você ouviu uma canção e lembrou-se de momentos bons ou ruins na sua vida. Muitas, não é verdade?

Sabemos que a música pode afetar diretamente as nossas emoções, além de mudar o nosso estado de humor e proporcionar uma experiência mais leve, agradável e divertida. O som tem tanto poder que já é usado até como terapia alternativa, a exemplo da musicoterapia.

Então, vamos nos reconectar  e desfrutar dos benefícios da música? A experiência certamente trará boas lembranças e fará com que seja um momento inesquecível.

Músicas para se ouvir na praia


A praia é um ótimo lugar para escutar sons relaxantes, aproveitar a natureza e aliviar o stress. Também pode ser uma aliada na hora de curtir músicas animadas e tornar o momento mais divertido.

Para relaxar na beira do mar

Escolha ritmos suaves e sons da natureza, pois melhoram o poder de concentração. Que tal um pouco de MPB e canções internacionais relaxantes? Opções não faltam! O importante é que a música faça você sentir vontade de sentar na areia, olhar para o mar e esquecer a rotina: 




    






Independentemente dos sucessos do momento, priorize músicas que estimulem você a dançar com os pés descalços na areia. Uma trilha sonora animada vai deixar o seu dia cheio de disposição. Veja algumas sugestões:



7- DJ Meme feat. Gavin Bradley ‎– Chanson Du Soleil
 (Pura Luz)






Viu como as músicas para se ouvir na praia podem agregar ainda mais valor aos seus momentos de curtição ou relaxamento? É só escolher a sua preferida e se divertir!

Agora, se gostou deste post, não deixe de compartilhá-lo em suas redes sociais.  Ahh e me diga aí qual a sua música preferida da relação!! Vou adorar saber!!! Agora, aumente o som e faça boa viagem

Vídeos do Canal de Adriana Helena no YouTube! Vem conhecer a Playlist Completa de Apenas a Música e o Mar!! CLIQUE AQUI OU APERTE O PLAY ABAIXO! Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Você é muito bem-vindo (a)!

Acompanhe-me no Instagram