Me acompanhe no Instagram

Post Page Advertisement [Top]




Você já se deu conta que o ansioso, terrível e intenso 2020 está acabando? Como eu, deve estar aí pensando alto, “ainda bem, que ano difícil esse…” Por isso vamos terminar o ano com o mar e as canções mais lindas que eu puder encontrar, só para te acalmar e acalentar...O Sol & Sal agradece o carinho da companhia!! Feliz 2021!


Sabe amigos, dezembro chegou com tudo e, nessa época, inexplicavelmente, as horas e os dias voam com ainda mais pressa. E mesmo "quarentenados",  eu não fiz tudo o que eu queria fazer...

Não fiz meus  exames de rotina como fazia todos os anos, para evitar ir a consultórios e hospitais. Apenas acompanhei meus pais nos exames deles, pois ambos são de risco e precisam de cuidados.


Eu ainda não fiz aquela faxina no guarda-roupa para fazer doações de roupas do final de ano, mesmo não tendo comprado nenhuma roupa nova neste ano, pois não saí para lugar nenhum... Ah e perdi muitas roupas,  porque estranhamente engordei na quarentena...hehehe


Eu ainda nem arrumei o meu cabelo que cresceu e perdeu as luzes douradas. Agora estou  com os cabelos na cor natural  e aflita com o excesso de cabelos brancos que apareceram misteriosamente...hahaha


E te digo que os meus  hehehe e hahaha deste ano foram de "nervoso"e de ansiedade extrema"....Mas tudo isso vai passar e uma luz surgirá....


Tudo vai passar e uma luz surgirá!



Mas nada de desespero gente, pois tudo  isso poderá ser feito em janeiro, sem que nos cause qualquer trauma psicológico. Afinal a vacina está a vir por aí não é verdade?


Porém, se liga nessa dica preciosa: se você acha que faltou abraçar alguém que lhe é muito especial (mesmo em tempos de pandemia, em que os abraços nos foram subtraídos), não deixe de fazer, virtualmente, inclusive: ligue pra quem lhe é importante, fale palavras sinceras, deixe seu coração arremessar o que porventura estiver trancado na garganta. Coloque os sentimentos pra fora e os deixe fluir!



É totalmente desnecessário guardar amor e afeto pro ano que vem, para o momento certo – que certamente nunca chegará. Lembre-se, ainda temos alguns dias em dezembro e você pode, sim, organizar a agenda do seu coração para colocar em dia essas pendências emocionais.  Amigos, a vida não pára!!


O ano novo poderá ser (ou não ser) diferente do que o atual – e isso dependerá apenas de nós mesmos! Enquanto isso vamos nos acalmar vendo o mar, em forma de canção... Então, você aceita? Eu tenho certeza que pelo menos, apenas uma das canções, vai te emocionar ou alegrar!! Escolha a sua preferida!!


Beijos meus e feliz 2021!!

7 comentários:

  1. O ano foi danado, com tanto acontecendo e nada nos deixando fazer. Mesmo assim, agradeço ter terminado o ano com a família completa, apesar de tanto acontecido. Lindas musicas que ajudam a relaxar!

    Feliz 2021 pra ti e teus! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica querida, e como foi danado... Que ano foi esse!!
      E você tem toda razão: Quem teve a sorte de não perder um ente querido em razão dessa pandemia precisa agradecer muito!! Sou grata por tudo isso!

      Infelizmente perdi uma tia muito querida em virtude do terrível câncer e isso deixou a minha vida e o meu ano muito triste...É difícil se recuperar plenamente de algo assim...

      Aproveito para agradecer a sua companhia neste ano tão complexo amiga!!
      Suas imagens do céu, belíssimas, assim como as canções do mar, realmente foram o unguento para aliviar a dor!!

      Tenha um 2021 maravilhoso, com muita saúde, alegria, harmonia, paz e muito amor!!
      Beijos de coração querida!!
      Continua se cuidando muito!! :)))

      Excluir
  2. Oi Adriana Helena
    Mais um ano termina. Este em especial deixou marcas profundas em todos nós e trouxe também lições que aprendemos à custa de dor e sofrimento. Que o próximo seja mais leve e suave
    As músicas são excepcionais. Amei ouvi-las curtindo seus belíssimos vídeos
    Vamos agradecer o ano que está chegando ao fim e esperar o próximo com paz em nossos corações e braços abertos para as novas oportunidades e conquistas com muita saúde! Feliz Ano Novo!!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana Helena
      5 de janeiro de 2021 17:52
      Querida Gracita, que alegria receber o seu comentário tão valioso no final de 2020!
      Ainda estamos sofrendo muito por conta do ano de 2020 e 2021 começou bastante sombrio... :(
      Eu fiquei muito feliz que tenha apreciado as canções querida, muito obrigada!
      É uma seleção que privilegia o mar...
      Tenha um Ano Novo maravilhoso querida, vamos rezar para que tudo fique bem!!
      Beijos e gratidão pela presença maravilhosa!! :)))

      Excluir
  3. Nesse eu consegui, Adriana!!! E tão lindo quanto o outro!!!! Tenha um lindo 2021 e que seja um ano melhor pq 2020 foi muito difícil... bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, querido amigo, fico muito feliz que tenha conseguido entrar aqui no Sol &Sal sem problemas!! É uma alegria para mim!!
      Neste só posto as maravilhas do mar, do sol e da positividade em geral...
      E tomara que 2021 seja um ano de luz amigo, 2020 foi muito escuro...
      Obrigada pelo carinho imenso da presença e seja sempre muito bem-vindo!! :))))
      Beijos!!

      Excluir
  4. Querida Gracita, que alegria receber o seu comentário tão valioso no final de 2020!
    Ainda estamos sofrendo muito por conta do ano de 2020 e 2021 começou bastante sombrio... :(
    Eu fiquei muito feliz que tenha apreciado as canções querida, muito obrigada!
    É uma seleção que privilegia o mar...
    Tenha um Ano Novo maravilhoso querida, vamos rezar para que tudo fique bem!!
    Beijos e gratidão pela presença maravilhosa!! :)))

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário! Você é muito bem-vindo (a)!

Acompanhe-me no Instagram