Existem canções que nos fazem sonhar e outras que são carregadas de melancolia... O Sol & Sal vem à tona com a música do sol e do mar, repleta de boas energias e que vai te fazer sorrir: "Baby, I Love Your Way" é pura empatia e alegria.
Mas antes disso, vamos refletir sobre um trecho do texto de autoria de Cris Carvalho:
A prece maior é estampar um sorriso no rosto. É falar a verdade toda vida. É ser caridoso. É ser fiel com os amigos. É estar do lado do bem. É saber que Deus mora em cada pequena coisa com toda sua grandiosidade. É espalhar amor em doses de chuvaradas por aí.
A prece maior se encontra num abraço. Numa palavra que salva, que enriquece, que abençoa. Num olhar carinhoso. Numa mão que ampara, que acolhe, que semeia.
A prece maior se encontra no que não se acaba, no que permanece, apesar dos pesares todos. A prece maior é ser feliz por nada. É agradecer por tão pouco. É amar até quem não nos ama. É respeitar os limites, os medos, as diferenças. É perdoar as ofensas, os erros, os espinhos. É ter o coração tranquilo.É levar uma semente de esperança onde a flor da vida já secou faz tempo. A prece maior a gente não faz ajoelhado, a gente faz é sorrindo.
(Cris Carvalho)
E é agora que entra a canção Baby, I Love Your Way!
"Baby, I Love Your Way " é uma canção escrita pelo cantor inglês Peter Frampton, lançada em 1975.
Em 1994, a banda americana de reggae/pop Big Mountain lançou um cover em versão reggae que se tornou um grande sucesso mundial.
O nome Big Mountain foi inspirado no pico de uma montanha, situada em uma reserva navajo, no Arizona.
🌞A canção tem definitivamente um maravilhoso clima de verão e por isso preparei essa edição solar, cheia de vida da versão reggae da canção de Peter Frampton, "Baby, I Love Your Way", que foi gravada como trilha sonora do filme Caindo na Real em 1994 e posteriormente incluída no álbum que seria lançado no mesmo ano.
Essa é a edição que é puro som da vida e da felicidade!! Até a próxima gente linda!
Biografia e Pesquisa
https://pt.wikipedia.org/wiki/Big_Mountain
https://en.wikipedia.org/wiki/Baby,_I_Love_Your_Way
Boa tarde de paz, querida amiga Adriana!
ResponderExcluirUm video muito bonito e alegre com sua formatação.
A natureza estampa um sorriso em nossa alma sempre, estando alegres ou tristes.
Lindo post refrescante!
Tenha dias abençoados!
Beijinhos
Boa tarde querida Rosélia, bom demais vê-la aqui depois de tanto tempo.Eu estava sem postar.
ExcluirFaltava-me ânimo e saúde.
Mas é bom demais poder contar com o mar e a sua presença por aqui para refrescar
Obrigada querida!
Tenha um lindo final de semana!!
Passando e admirando todas belezas nees lindo post,bem alwegre!
ResponderExcluirDeixo beijos praianos, tudo de bom,chica
Chica que bom que gostou!!
ExcluirA imagem do mar é sempre um refrigério para a alma não é verdade?
Obrigada por ter vindo e ouvido a canção...Ela tem uma energia única!!
Beijos e um lindo e especial final de semana!!
Oi, Driiiii.
ResponderExcluirAmo reggae. Me acalma, me diverte, me anima. Se estou em dúvida sobre o quê ouvir em determinado momento, ou é bossa nova ou reggae... mas o reggae sempre vence, e a bossa nova fica pra depois. E Peter Frampton? "We are the people one and all, from deliverance to the fall, from the bitter to the brave, from the cradle to the grave.". Isso é Breaking All The Rules, música que é um dos meus hinos, balancei muito cabelo (quando tinha) com essa música. Você uniu o ótimo ao ótimo nessa postagem, menina. Só que tá curtinha. Mas te dou um crédito, pois saúde é saúde, e dela não se descuida.
E Cris Carvalho? "É levar uma semente de esperança onde a flor da vida já secou faz tempo. A prece maior a gente não faz ajoelhado, a gente faz é sorrindo.". É como conversar com Deus. Não precisa templo nem intermediários. É olhar para um passarinho e cantar com ele, é sentir o suspiro de uma flor em forma de perfume e voar com ela. É uma mera pétala de dente-de-leão, carregando uma semente, e te levando junto. É dizer bom-dia e receber um sorriso como resposta. Precisa dizer mais?
Dri, minha querida amiga, lindo fim de semana pra ti, e aquele abraço de curar tudo, de dar força e sorriso para as dores acalmarem. Abraço apertado, menina.
Marcio