Me acompanhe no Instagram

Post Page Advertisement [Top]




Com a temporada de eclipses e o Planeta Mercúrio em conjunção com várias estrelas,  sentiremos em junho uma energia viva e apaixonada percorrendo nossas vidas. Então amigos, Junho de 2023 será um dos melhores meses para perseguir os desejos do coração, especialmente em relação à expressão, amor verdadeiro e romance. Por isso elaborei uma trilha de Power Baladas de tirar o fôlego.

Estaremos animados para diversão, conexão e risadas. Teremos uma rara oportunidade de abraçar nossa criança interior e deixá-la brincar, prontos para comemorar, especialmente depois do clima difícil nos últimos meses. Finalmente os astros e estrelas nos trazem boas notícias.

Logo no início do mês, em
3 de junho, teremos uma Lua Cheia em Sagitário. As Luas cheias são momentos de culminação, finais ou pontos de virada e geralmente são bastante emocionais. 

Calendário da Lua em Junho

Em seguida, o amado planeta da beleza, Vênus, acende-se no signo do zodíaco de Leão de 5 de junho a 8 de outubro de 2023. Seremos mais ousados em perseguir os desejos e planos de nosso coração. 

Em Leão, nosso radiante planeta, nos inspirará a criar a história de amor dos nossos sonhos e expressar nosso afeto por meio de grandes gestos. Agora é uma das melhores épocas do ano para os solteiros se conectarem com novas opções, pois Vênus se sente especialmente animado. 


De 11 a 26 de junho, Mercúrio dançará em seu signo do zodíaco, Gêmeos, e encontraremos nossas mentes especialmente curiosas sobre o mundo e ansiosas para comunicar nossos pensamentos e ideias. 

Desejaremos estímulos constantes e teremos uma opinião sobre tudo. Este é um momento altamente social para nós e favorece muito o diálogo

Planetas em sequência



Plutão,
planeta da morte e renascimento, retornará no mesmo dia 11 a Capricórnio, onde reside desde 2008 e continuará a residir até 2024. 

Plutão leva 244 anos para dar uma volta ao Sol. Sempre que Plutão reside em uma constelação, qualquer que seja o signo do zodíaco que governe, passa por uma fase de colapso para abrir espaço para um novo crescimento.

 Isso é um “efeito fênix”, pelo qual o que não está funcionando é queimado para que uma nova vida possa surgir naquele lugar. As estruturas que não nos servem mais são desmanteladas. 

De certa forma, o Universo está criando uma “correção de curso” no destino da humanidade. Se entendermos o processo e nos rendermos a ele, podemos alcançar o empoderamento e a iluminação. 

No entanto, se resistirmos e nos apegarmos ao passado, nossas vidas serão repletas de tragédia e dor durante esses tempos. Tudo o que Capricórnio rege está passando por um período de mudança: nossos governos, estruturas políticas, aqueles que estão no poder, grandes empresas e economias globais. Isso continuará nos próximos anos.

Plutão, planeta anão da morte e do renascimento


No dia 18, daremos início a lunação de Gêmeos
. Com Lua Nova em Gêmeos, essa energia será infundida no cosmos. 

Gêmeos é um signo do zodíaco que anseia por comunicação, estimulação e aventura, então, sentiremos coletivamente isso ressoar em nossas vidas. Seremos levados a nos expressar verbalmente ou por escrito para melhor transmitir uma mensagem altamente importante.

Estaremos prontos para sair da zona de conforto e se conectar com outras pessoas. Gêmeos é um signo social do zodíaco, então, também estaremos ansiosos para nos relacionar com aqueles que conhecemos.

Energia infundida no Cosmos no mês de Junho/2023

A partir de
21 de junho, o Sol ardente se moverá para Câncer. Isso marca oficialmente o Solstício de Inverno, dando início a uma nova temporada. Neste momento, seremos encorajados a avaliar nossa estabilidade e segurança emocional e garantir que estejamos sobre uma base sólida, enquanto continuamos a sonhar com nossos objetivos futuros.

De 26 de junho até 11 de julho, nosso planeta da mente nadará dentro de Câncer. Processaremos as informações em um nível pessoal e escreveremos, falaremos e pensaremos de forma mais instintiva. Nossos pensamentos serão coloridos por nossas emoções e poderemos nos comunicar de forma um pouco mais passiva e agressiva. Estaremos profundamente focados em como as coisas nos afetam em nível pessoal e doméstico.

Em 30 de junho, Netuno, planeta de ilusão e mistério, retrocederá dentro do signo do zodíaco de Peixes. 

Este profundo e místico planeta permanecerá em Peixes até 2025, antes de se mudar para um novo território. Netuno é o planeta da espiritualidade e da transcendência – ajudando-nos a ver além da carne e dos ossos no fundo da alma. 

Netuno é o planeta da espiritualidade e transcendência

Essa poderosa energia pode ser canalizada de forma positiva: trazendo a você a maior união do amor verdadeiro com uma alma gêmea ou inspirando uma brilhante obra-prima, que inspira o mundo. 

No entanto, também pode causar o surgimento de uma vibração mais sombria nas pessoas, a de iluminação a gás, vícios e decepção. Em Peixes, Netuno aumenta nossa intuição.

Ouça a voz dentro de você e observe as mensagens do Universo. Ele está sutilmente guiando você. O propósito de sua alma pode ser iluminado quando você o busca por meios espirituais e criativos. 

E tudo fica ainda mais bonito quanto existe a trilha sonora para acompanhar essa viagem! Se você quiser ouvir a playlist diretamente no YouTube, pois são 52 canções em sequência, CLIQUE AQUI.  Ou se preferir, é só colocar Play abaixo que as canções  também são tocadas em sequência! Feliz Mês de Junho! 


Pesquisa: Céus de Junho/2023 e Astronomia.  
Imagens e Gifs do Google Imagens


5 comentários:

  1. Que coisa boa,Adriana! Tanto de lindo pra ver nos céus e nossos olhos e corações alegrar! Beleza!
    Feliz JUNHO! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Chica, por sua presença sempre tão atenciosa!!
      Finalmente o céu em junho ficará mais calmo e as tempestades dos meses de março a maio terminaram...ufa...Agora o amor está no ar!! Beijos amiga e um lindo e especial final de semana!! :)))))

      Excluir
  2. Boa noite3 de paz, querida amiga Adriana!
    Cheguei há pouco daí, da capital. A Lua estava um colosso, do celular consegui fazer uma muito simples e postei no Insta.
    "Nosso radiante planeta, nos inspirará a criar a história de amor dos nossos sonhos e expressar nosso afeto por meio de grandes gestos."
    Só por esta razão, já valeu a pena ler seu lindo post.
    Fora todo conteúdo muito bem preparado no capricho que lhe é peculiar.
    O vídeo? Um presente que sempre reposto dando sua referência, são lindíssimos!
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roselia, que maravilha!! Creio que o período em que os astros estavam mais turbulentos cessou e agora eles estão entrando em uma fase mais equilibrada e serena.
      Ahhh você veio a Vitória! Quem sabe um dia não marcamos um encontro por aqui querida? Seria ótimo não é? Simmmm, a lua está fantástica!! Ela fica mais robusta no dia 04 de junho, no domingo, amanhã e com certeza será um espetáculo grandioso se não estiver nublado.
      Agradeço o carinho minha querida e os vídeos agora são os meus preferidos!!
      Milhares de beijinhos!!
      Lindo final de semana!!

      Excluir
    2. As minhas idas aí em se resumido ao Hospital da Med Senior, querida... por isto não marco.
      Nosso dia chegará.
      Beijinhos num sábado abenoçado

      Excluir

Deixe o seu comentário! Você é muito bem-vindo (a)!

Acompanhe-me no Instagram