Me acompanhe no Instagram

Post Page Advertisement [Top]




Deixa tua dureza derreter-se frente ao novo que te é dado dia após dia.
Aprende a ouvir as águas rolando nos seixos,
elas trazem uma canção que o teu coração já conhece.

Vê, o vento que balança as folhas das árvores
é o mesmo que toca tua fronte iluminada.

Acompanha o voo do pássaro sob o céu e sente,
o teu espírito é tão livre quanto ele.

Sente o silêncio abençoado da natureza
e te permite comungar com ela a quietude,
a paz que vai em teu ser.

Olha tuas flores,
mistura tuas cores
e cria teu próprio arco-íris.

Deixa teu coração presente
em tuas palavras
em tuas decisões,
em teus silêncios.

Deixa a saudade vir
e avisar-te de um um tempo precioso,
onde vivestes em liberdade, em alegria,
e sente, ainda é tempo de ser feliz.

Relembra tua estória,
o caminho que fizeste...
Quando aprendeste, quando mudaste
e, quanto ainda há por ser feito...

O tempo não pára,
ele continua fiel à própria natureza.
Sê também fiel à tua
e resgata tuas fontes cristalinas,
tua alegria generosa,
tua confiança no agora,
tua dança,
tua segurança em ti mesmo.

O mundo não tem outro propósito
senão o de ensinar-te que és a alegria de Deus
e para ti toda a criação é presente,
todo amor é dado.
(Estação Paz-recebido de Gotas de Crystal)

Olha tuas flores , mistura tuas cores e cria teu próprio arco-íris


Sobre a canção  do arco- íris: 
somewhere over the rainbow”   “What a wonderful World” 

O  incrível intérprete do mix  chama-se 
Israel   Kamakawiwo'ole ou Bruddah IZ .  Ele foi um cantor e compositor havaiano famoso em sua terra natal , descendente de uma linhagem pura de nativos havaianos.

Nascido em Honolulu, Israel nunca ocultou a sua posição a favor da independência do Havaí e de defesa dos direitos dos nativos. Regravou “somewhere over the rainbow” em um mix com “What a wonderful World” poucos anos antes de morrer, em 1997.

Nesta versão maravilhosa, apenas se ouve a sua voz suave acompanhada pelo seu ukulele que rapidamente se tornou um êxito mundial e que lhe rendeu vários prêmios.

Israel   Kamakawiwo'ole ou Bruddah IZ 

O cenário, o humor e o ritmo da canção configura um astral maravilhoso. Uma gravação que ecoará para a  humanidade que eu tenho a honra de trazer agora, em minha edição para provar que a vida sim, é um sonho lindo que deve ser apreciado!!

Com essa linda canção repleta de energia positiva, desejo um bom feriado de carnaval a todos! Boas Energias sempre  amigos!!  Ahhh e 
Estamos comemorando a chegada dos 109 mil inscritos no canal. Aproveite e também se inscreva no meu Canal no YouTube. Tem muita novidade por lá que você vai adorar!




Imagens do Pinterest e Google Imagens

6 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Adriana!
    Seus vídeos são fantásticos.
    Gosto de me aliviar as penas do dia cansado e do calor excessivo ouvindo músicas assim como a de hoje.
    Tenha dias de descasno e frescos, se possível!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Roselia, é maravilhoso encontrá-la também aqui no Sol & Sal, agradeço imensamente a sua presença!!
      Sim, é verdade, nestes dias exaustivos, em razão do calor excessivo, apenas boa música, sucos e água geladinha aliviam os sintomas...Está complicado demais!!
      Beijos e um ótimo feriado de carnaval querida, que tudo fique bem para nós!!

      Excluir
  2. Cê tá de brincadeira, né? To procurando uma câmera escondida por aqui, lendo minha lista de mp3, ou algo do gênero. Israel? Jura? Não vou comentar.
    ...
    ...
    Vou comentar, claro que vou. Meus deuses, amo. Menina, não faz isso, assim você me debulha. Adoro. Ainda mais nesse mix. E você foi cirúrgica, pois o vídeo tá INFESTADO de gatos. Caraca...
    Você também gosta de gatos, pude perceber.......... vamos trocar de assunto, senão comento essa produção até amanhã. Linda edição, Dri.
    Quero fazer uma menção especial para a segunda foto, que é fantástica. Não faço referência às flor, mas sim ao céu, de um rosa magnífico, de um magnetismo de arrancar as menínges. Que bela imagem.
    E que belo texto você escolheu. "Relembra tua estória, o caminho que fizeste... Quando aprendeste, quando mudaste e, quanto ainda há por ser feito...". Tem tanto para ser feito, não é? Mesmo que o tempo passe, e nossa pele amarrote, ainda existe muito pela frente. Verdades, por vezes, nos assustam, mas elas só fazem isso, falam a verdade. Que belo.
    De todos os teus blogs e espaços na web, este é o que eu mais me sinto em casa, o que eu mais gosto. Sempre bom estar aqui. Abraços, menina.

    Marcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcio, talvez você prefira o Sol & Sal porque esse é um blog mais leve! Leveza em todos os sentidos, no template, no carregamento e também no assunto!!
      Nos outros eu faço amplas pesquisas e escrevo muito e talvez isso os deixe mais pesados.
      Fico grata por ter vindo deixar seu comentário!!
      Ainda mais nestes tempos de carnaval que parece que todos somem..rsrs
      Essa canção é muito emocionante e emociona mais ainda depois que você conhece a história de vida de seu intérprete, o Israel. Esse rapaz morreu muito jovem, lutando para fazer uma cirurgia para diminuir o seu peso, por ser portador de obesidade mórbida. Mas seu coração não aguentou esperar e esse grande talento partiu deixando um mix de canções que nos faz chorar mesmo...você tem razão...
      Ahh e eu gosto muito de gatinhos!! Na Natureza Capixaba tenho muitos posts de gatinhos que fazem parte da minha família e por isso que eles enfeitam e encantam os vídeos que edito...
      E você tem o famoso Farofa, que deve ser uma fofura não é? Um viva a todos os gatinhos do mundo!!
      Agradeço por suas palavras e presença, sempre me surpreendo positivamente!!!
      Muito obrigada!!
      Aproveito para desejar um ótimo descanso no carnaval!!
      Abraços!! :)))))

      Excluir
    2. Fofura? O Farofa? kkkk... você precisa conhecer esse pequeno traste. Ele ataca o carteiro. Dia desses, uma funcionária do departamento de água e esgoto precisou fazer vistoria aqui em minha casa. Cabe dizer que ela entrou... mas não conseguiu sair. O Farofa voou na calça dela e se agarrou. Se não estou perto ia dar cáca. Ele também já mostrou o cartão de visitas (garras e dentes) pro meu pai, pro meu filho, pro meu pedreiro e pro meu vizinho. O bixim deve ser corintiano nas épocas que o parmera tá ganhando. Só pode. Mas é meu companheirão. Comigo é um chamego só, sempre... bom, nem tanto... as vezes me taca os dentes.
      Menina, adoro o Israel, e foi uma grande perda. Lamentável perda. Aliás, fiquei sabendo que ele queria a separação do Hawaii por aqui. Li tua matéria e comecei a pesquisar. Fiquei umas 3 horas lendo sobre ele. O cara era "o cara". Adoro quando um texto suscita curiosidade no leitor, e os teus fazem isso. Adoro.
      Abraços, menina, e ótimo feriado pra ti.

      Marcio

      Excluir
    3. Márcio, adoraria ver uma foto do Farofa! Quem sabe você não faça um conto tendo ele como protagonista no seu blog e a imagem ilustrativa seja ele próprio? rsrs Adoraria conhecer esse pequeno encrenqueiro...rsrs
      Grata pelo comentário amigo, você sempre gentil ao extremo!!
      Abraços de coração!!!

      Excluir

Deixe o seu comentário! Você é muito bem-vindo (a)!

Acompanhe-me no Instagram