Me acompanhe no Instagram

Post Page Advertisement [Top]






Oi gente! O Sol & Sal está de volta  e chegou com tudo em 2022! Vamos falar de coisas boas? Neste mês de janeiro acontecerão fenômenos da natureza e muita energia positiva! Sim! Trago boas notícias: Teremos chuva de meteoros nesta madrugada e se você estiver lendo isso agora poderá apreciar  esse lindo espetáculo!

A primeira semana de janeiro  terá um céu especial para apaixonados por astronomia.  Hoje, às 23 horas  teremos uma Chuva de meteoros.

A chuva de meteoros Quadrantídeos ocorre entre os dias 26/12 e 16/01 mas seu pico de atividade ocorre na madrugada do dia 03/01. 

Esta chuva tem origem na região entre as Constelações Ocidentais do Boieiro, Dragão e Ursa Maior. Por estarem muito ao norte, não nos é possível observá-la inteiramente do Hemisfério Sul, mas alguns meteoros podem ser visíveis perto do horizonte norte.

Pense positivo que vai dar certo!! Vamos conseguir ver!! 






Acredite! Vamos começar o ano novo com alegria, com muita fé que tudo vai melhorar, que tudo vai dar certo e assim acontecerá! A vida pode ser colorida como um arco-íris, mas a gente precisa colaborar e contribuir para que tudo dê certo e fique bem!!




 A Trilha sonora indicada para apreciar o fenômeno nesta noite é uma  música repleta de simbolismos e significados maravilhosos! É encontrar o arco-íris em nossos sonhos e transformá-los em realidade!





O Autor da canção de hoje chama-se  Yip Harburg  que partiu em 5 de março de 1981 aos 84 anos. Seu espírito visionário  permanece  inalterado e sua obra continuou  inspirando ativistas de todo o tipo, como Israel Kamakawiwo.

Kamakawiwo'ole ou Bruddah IZ foi um cantor e compositor havaiano muito famoso em sua terra natal e era descendente de uma linhagem pura de nativos havaianos.


Nascido em Honolulu, Israel nunca ocultou a sua posição a favor da independência do Havaí e de defesa dos direitos dos nativos. Regravou “somewhere over the rainbow” em um mix com “What a wonderful World” poucos anos antes de morrer, em 1997.

Nesta versão maravilhosa, apenas se ouvem a sua voz suave acompanhada pelo seu  instrumento ukulele que rapidamente se tornou um êxito mundial e que lhe rendeu vários prêmios.





O cenário, o humor e o ritmo da canção configura um astral maravilhoso. Uma gravação que ecoará para humanidade que eu tenho a honra de trazer agora para provar que a vida sim, é um sonho lindo que deve ser apreciado!!

Com essa linda canção repleta de energia positiva o Sol & Sal te convida a ingressar em 2022 repleto de boas energias!! Feliz Ano Novo! 




Imagens do Pinterest e Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Você é muito bem-vindo (a)!

Acompanhe-me no Instagram