Me acompanhe no Instagram

Post Page Advertisement [Top]



Inúmeros poemas  existem para  exaltar a chegada dela, da  primavera!

Entretanto, hoje, vou abrir uma exceção e me arriscar um pouquinho nessa arte…

Na arte de extrapolar os sentimentos…

Afinal, a sua chegada me inspira!



E o fundo  musical também é especial, foi preparado com carinho para saudar a estação do renascimento, da vida, foi feito também por mim! :))))

lindo demais encantado
O toque delicado e sutil da primavera

Ela chega radiante, encantando a todos e espalhando a sua essência…

Com sua beleza inexplicável, seu toque sutil e perfumado…

E para estar à altura dela, me vesti de flores…

sou sua flor
Me transformei em  primavera!

Além de me vestir de flores,

trouxe  para perto de mim,  um pedacinho do sol…

para  iluminar o voo das borboletas


que em um bailar perfeito, povoam todos os jardins.


pura borboleta
Em um bailar perfeito a borboletas povoam os jardins...

Também  me vesti de brisa, suave, quase azul…

Pois ela é fagueira e em bem menos tempo, 

posso me aproximar de você…

entoando uma linda declaração de amor.


meu p´riximo vestido...
Me vesti de brisa suave, quase azul...

Me modifiquei, me reergui, me vesti de paixão...

para deixar o seu coração  incandescente

provocando em você

o poderoso desejo de me amar.

hoje me vesti de rosas só para te ver
Me vesti de paixão repleta de pétalas de rosa

E quando a tarde chegar,

também  vou me vestir de lilás…

Para  transformar  e também  refletir em  mim

o brilho  cintilante do seu olhar.

quero ser assim
O lilás é para refletir o brilho cintilante do seu olhar

Passa o tempo, chega a noite…

Vou me vestir de estrelas

para em uma noite mágica

levar luz aos seus mais encantadores sonhos…

indo atrás das borboletas
Me vesti de estrelas...

Assim, me  vesti  inteira de primavera...

para com o suave perfume das flores

E a delicada textura das pétalas..

te entregar um buquê de carinhos.

quero um vestido assim
Vou lhe entregar um buquê de carinhos...


Bem-vinda querida estação das flores…

A recebo de braços abertos!

Sente-se aqui, queremos desfrutar

da sua  delicada companhia e nunca mais te deixar…

hora de descansar
Bem-Vinda Estação das Flores

Eis o mais lindo e puro  desabrochar das flores..

Feliz primavera para você!



Poema de Adriana Helena, Imagens do Google imagens e Tumblr

2 comentários:

  1. Lindo, lindo demais! Renascemos todos! Feliz Primavera! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica querida, teve um momento que eu parecia que iria seguir a carreira da escrita, mas minha singularidade é mesmo com a edição de vídeos musicais...
      De qualquer forma a primavera me inspira muito!! :)))
      Grata pelo carinho amiga e já antecipo desejos de um lindo final de semana!!
      Beijos!! :))

      Excluir

Deixe o seu comentário! Você é muito bem-vindo (a)!

Acompanhe-me no Instagram