Me acompanhe no Instagram

Post Page Advertisement [Top]



Venha voar comigo no cĂ©u, na ĂĄgua, no mar... É o que nos mantĂ©m esperançosos, saber que um dia criaremos asas e poderemos partir por ai a voar...

Nesta semana a canção Ă© um dance, pop eletrĂŽnico tĂŁo lindo dos anos 2000 que vocĂȘ nĂŁo irĂĄ se conter...Vai sair voando por aĂ­! Vamos comigo?




Amar Ă© ter um pĂĄssaro pousado no dedo.
Quem tem um pĂĄssaro pousado no dedo sabe que,
a qualquer momento, ele pode voar.

Rubem Alves

Voar com asa ferida?
Abram alas quando eu falo.
Que mais foi que fiz na vida?
Fiz, pequeno, quando o tempo
estava todo do meu lado
e o que se chama passado,
passatempo, pesadelo,
sĂł me existia nos livros.
Fiz, depois, dono de mim,
quando tive que escolher
entre um abismo, o começo,
e essa histĂłria sem fim.
Asa ferida, asa ferida,
meu espaço, meu herói.
A asa arde. Voar, isso nĂŁo dĂłi.

Paulo Leminski





A esperança tem asas. Faz a alma voar. Canta a melodia mesmo sem saber a letra. E nunca
desiste. Nunca.


Eu queria ser um passarinho
Livre pelos ares
Queria morar no meio
Dos pés de flores
Queria voar até a sua janela
E lhe observar
Lhe acompanhar em todo
E qualquer lugar.





A canção da semana :

🌊 DJ Gigi D'Agostino ♬♪ I'll Fly with You (TRADUÇÃO) 2000


💙 Venha voar comigo com "I'll Fly with You, canção dance/electro pop composta pelo DJ italiano Gigi D'Agostino e lançada no final do ano 2000. 
DJ  Gigi D'Agostino 



💙 "L'Amour Toujours" (tambĂ©m conhecida como "I'll Fly with You) foi um dos maiores hits do mĂșsico atĂ© entĂŁo. Eu adoro essa linda canção! Me sinto live ao ouvĂ­-la!! Tomara que aprecie!!


2 comentĂĄrios:

  1. Que lindo,Adriana! Estamos todos loucos parta voar novamente em liberdade...Poder sair, abraçar aaa família toda...Conviver! beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, que lindo o que vocĂȘ escreveu minha amiga querida!!
      Exatamente isso, a sensação de liberdade que nos foi tirada com a pandemia...
      Todos nĂłs queremos sair livres por aĂ­, sem se preocupar com o mal que nos assombra...
      Beijos e obrigada pelo carinho minha querida!!
      Maravilhosa semana!! :)))

      Excluir

Deixe o seu comentĂĄrio! VocĂȘ Ă© muito bem-vindo (a)!

Acompanhe-me no Instagram