Post Page Advertisement [Top]







Oi gente, cá estou eu de volta com um tema que está se tornando recorrente: as exclusões das minhas páginas no Facebook, o que está me afetando a ponto de me fazer desistir da arte da edição e dos compartilhamentos de mensagens naquela rede.

Aconteceu de novo. O Facebook, sem aviso prévio, excluiu minha Página Vivendo Bem Feliz que possuía mais de 250 mil seguidores , o que me causou bastante desconforto: Afinal será que vale a pena continuar postando para perdermos o trabalho a qualquer momento? 


Vale a pena perder todos os 250 mil amigos de um dia para outro que seguiam e acompanhavam a página? O que eles devem pensar disso? Hoje vou refletir com vocês e dizer que existe uma saída! 


Na plataforma do Facebook ingressei com a minha página Vivendo Bem Feliz há exatamente 12 anos. Eu tinha um material gigante por lá: vídeos e mensagens com tudo muito organizado. Agora imagine você perder milhares de imagens e mais de 500 vídeos de uma única vez? É desolador! Eu comecei a editar os vídeos para acalmar a mente que com o tempo tornou-se uma forma de espalhar alegria e boa música. 

Editar, para mim, é apenas uma forma de espairecer a cabeça e dividir a arte da boa música com os amigos que também apreciam. É como inserir um pedacinho dos nossos sentimentos nos vídeos que fazemos. É pura alegria e poesia sonora!





E sabe, depois de quase um mês de exclusão (eu ainda possuía o sentimento que eles restaurariam a página) percebi que não receberia nenhum tipo de ajuda ou apoio daquele rede. Ao contrário, apenas silêncio.


A ajuda chegou em forma de carinho e generosidade de amigos queridos, que nunca desistiram de mim. Sinto profunda admiração e gratidão por vocês estarem junto comigo nesta mesma estrada! Eu não me sinto mais só! Vou recomeçar do zero e criar uma nova página. E assim fiz. No dia 12 de novembro criei a nova página VIVENDO BEM FELIZ no Facebook postando um vídeo delicado. 


Ontem criei a caixa do Vivendo Bem Feliz para todos voltarem a seguir e será maravilhoso se você aceitar o meu convite para prosseguirmos junto nesta nova jornada. Já somos 8 pessoas. Será que um dia atingiremos 250 mil novamente? É o que veremos...A caixinha está no final do artigo e à direita do Blog Sol &Sol para você me acompanhar por lá. Agradeço imensamente!



E comemoro esse reencontro, essa união com uma edição de vídeo inédita, é claro! 😉 A canção tem uma letra maravilhosa e é interpretada pela Isabella Maria Lopes Leite, mais conhecida como Isabella Taviani. Sabia que Isabella é brasileira? 


Antes de se tornar cantora, trabalhou em repartição pública e deu aula para crianças carentes. Filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, procurou o curso de soprano apenas para aprimorar a voz, pois já sabia que o que queria era MPB.


Pensando em aperfeiçoar sua performance no palco, ela fez curso na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL). Isabella formou-se em canto lírico e, desde então, vem desenvolvendo um estilo que cativa a todos que a ouvem pela força e melodia envolvente de suas composições. Influenciada por cantoras como Simone, Dalva de Oliveira, Elis Regina, Maria Bethânia e a soprano Maria Callas. Só divas! 


Nessa versão da canção Close to you (They long to be) dos Carpenters, Isabella insere sua delicada voz e interpretação fora de série! Espero que gostem! Dedico a todos vocês!! GRATIDÃO!!





Fontes:
Imagens Google Imagens e Tumblr

3 comentários:

  1. Olá, querida amiga Adriana!
    Fico triste com sua indignação bem fundamentada.
    Você se esmera em apresentar-nos vídeos muito bem editados e, num click, tudo é apagado. Que triste falta de consideração!
    Nao se preocupe que seu dom ninguém deleta.
    Deus vai lhe inspirar mais e mais, vai ver, não se desanime, querida.
    Estou ouvindo o de hoje aqui.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos fraternos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh muito obrigada Rosélia, que lindo ler suas palavras de apoio e carinho...
      Fui afetada negativamente pelo Facebook me fazendo crer que não valia a pena mais me dedicar naquela rede. Mas os amigos me apoiaram, falaram para retornar e recomeçar...
      Bem, eu vou tentar amiga, mas não duvido que quando eu catalogar um farto material na página, eles façam a mesma coisa... Mas vou recomeçar!!
      Grata demais pelo carinho e apoio!!!
      Milhares de beijinhos!!

      Excluir
  2. Que tristeza isso,Adriana! Sem nenhuma explicação, sem nada, desmoronam o trabalho de tanto tempo! Ainda bem que não te fechaste na dor da perda e reabriste em nova página. Bos sorte! Felicidades! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário! Você é muito bem-vindo (a)!

Acompanhe-me no Instagram