Me acompanhe no Instagram

Post Page Advertisement [Top]




Somos como ondas que vem e que vão...

A vida é feita de momentos e fases, por isso é fácil compará-la com ondas do mar. Afinal, várias pessoas entram em nossas vidas e logo vão embora, assim como alguns sentimentos e muitas outras coisas. O mar representa muito bem o vai e vem da vida!





O vai e vem das ondas do mar nos trazem muitas conchas.
Algumas atiradas na areia nos conquistam por sua beleza e maestria. Porém, existem outras que ofuscam nossos olhos e faz com que interrompemos nossa caminhada para agacharmos e apreciarmos. E, quando nos conquistam, a levamos conosco e colocamos à mostra na mesinha da sala para exibi-la como um troféu.
Nasce um apego, uma paixão. Então, esta conchinha começa a fazer parte de nossas vidas, dia após dia...

No meio de milhares de pessoas, uma me chamou a atenção, que me fez parar, conhecer e se deixar conquistar.
Uma conchinha assustadoramente carismática e encantadora que hoje faz com que eu deseje levá-la para a mesinha da minha vida.
Uma pessoa que me faz sonhar, desejar, viver intensamente e acreditar como a imensidão do mar.
Alguém que me conquista a cada dia de tal maneira que nunca fui tão grata às ondas da vida por terem trazido algo tão especial.
Sou feliz por você fazer parte da minha vida.







São tantos os dias, as horas, os minutos, os momentos incertos desta viagem que é a vida... Tudo vai e vem como as ondas do mar... Só nos resta aproveitar cada segundo que Deus nos permite viver... Sem mágoas, sem reclamações, sem exigências, sem justificações... Apenas trazendo na alma, a serenidade como guia, a paz como companhia e o amor como um todo que nos completa de tudo... Só assim conseguimos contornar os porquês desta existência, que um dia termina sem aviso prévio e sem hora marcada.



E o mar é a maior inspiração com a ajuda de uma linda canção...

“ Am I the Same Girl? ” é uma canção cheia de vida e alegria escrita por Eugene Record e Sonny Sanders. Foi gravada pela primeira vez em 1968 por Barbara Acklin, mas a música obteve maior sucesso como lançamento em 1992 pela Swing Out Sister.

Swing Out Sister é um trio inglês pop formado em 1985 por Corinne Drewery, Martin Jackson e Andy Connell.

No terceiro álbum, a música de destaque foi Am I The Same Girl, originalmente uma música somente instrumental chamada Soulful Strut da banda Young-Holt Unlimited. No Brasil, a faixa fez parte da trilha sonora da novela De Corpo e Alma, da Rede Globo.

Posso dizer com propriedade que essa é a minha canção, pelo conteúdo alegre, sofisticado e divertido! Afinal eu ainda sou a mesma garota!! Até mais amigos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário! Você é muito bem-vindo (a)!

Acompanhe-me no Instagram