Me acompanhe no Instagram

Post Page Advertisement [Top]





Como é maravilhoso poder mostrar a vocês esse meu novo projeto que nasceu de um momento de lágrimas...

Dizer que alegria multiplicada é alegria redobrada é tão verdade quanto dizer que dois mais dois são quatro...


Por isso que estou aqui para mostrar para vocês as maravilhas da vida marítima, da praia, do sol e do mar...

E será intenso, com gostinho de sal e do calor do sol suavemente em sua pele...

É água, é vida, é oceano....



🎬 Inscreva-se no meu Canal 👉 https://youtube.com/c/AdrianaHelena ↙️

2 comentários:

  1. Parabéns pelo novo blog!Adorei ver e vim no primeiro post pra depois, pouco a pouco degustar! Adoro mar, sol, ! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, que alegria que tenha sido a minha primeira comentarista no blog novo!!
      Muito obrigada querida!!
      Resolvi criar esse novo espaço para poder passar a beleza do mar em matérias de utilidade pública, aliada a vídeos da vida marítima!!
      Gratidão por seu carinho e seja sempre muito bem-vinda!! :)))))

      Excluir

Deixe o seu comentário! Você é muito bem-vindo (a)!

Acompanhe-me no Instagram